Miley Cyrus revela data e capa do novo single “Midnight Sky”

Publicado em 06/08/2020 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (6), a cantora Miley Cyrus surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de um single intitulado Midnight Sky e também divulgar a capa do single. A data já está definida e sairá na semana que vem, mais precisamente na próxima sexta-feira (14). Recentemente, Cyrus compartilhou um trecho da nova música e um teaser foi divulgado nas redes.

Eu sei que parece que vocês estão esperando há uma vida… Mas não mais. Ela finalmente está aqui”, escreveu Miley Cyrus. A faixa apresenta um som mais parecido com o álbum “Future Nostalgia” de Dua Lipa. Aliás, as duas cantoras, inclusive, estiveram juntas em estúdio nesta semana, ao lado do produtor Watt, de “Break My Heart”. Miley postou uma foto com Dua e escreveu: “Dua tem ouvido o que vocês não ouviram”, provavelmente falando do novo single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus mostra trecho do seu novo single “Midnight Sky”

O novo LP seguirá seu EP de 2019 She Is Coming, que contou com o single principal “Daughter Daughter”, bem como colaborações com Ghostface Killah (“DREAM”), Rupaul (“Cattitude”) e Swae Lee e Mike Will Made It (“festa na rua”). Os fãs de Miley aguardam por um álbum novo há muito tempo.

Confira a capa:

Capa do single de Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Teaser:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio