Miley Cyrus
A cantor Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Miley Cyrus não está para brincadeira. Após ter sido vazado por uma vizinha da cantora que ela estaria fazendo um projeto com Dua Lipa, Noah Cyrus, Ariana Grande e Demi Lovato; a própria resolveu confirmar uma das citadas como participação em seu novo álbum.

Em entrevista para o The Edge, a voz de ‘Midnight Sky’ disse: “Eu tenho Dua e Billy [Idol] no mesmo disco, e ele foi feito para ser tocado em um festival”.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Na web, os fãs dos artistas já comemoram: “A música com a Dua será perfeita”; “Espero que ela não engavete; “Miley e Billy, vem aí o hino rock”; “Estou futuristicamente nostalgica e 100% roqueira depois dessa”; “Finalmente ela vem aí”; “Esse vai ser o álbum do milênio”.

FOTO: Reprodução

O projeto ‘vazado’ pela vizinha anteriormente, seria o Backyard Sessions, que é uma série de apresentações acústicas da Miley Cyrus, estreada em 2012.

A cantora grava vídeos, com convidados especiais, no jardim de sua casa, cantando covers e versões de sucessos. Joan Jett cantou “Different” com Miley, e Ariana Grande interpretou “Don’t Dream It’s Over”. Ambas as gravações foram na temporada de 2015, que teve renda revertida para a Fundação Happy Hippie, que Miley criou para ajudar desabrigados e pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável.