Miley Cyrus revela que Dua Lipa e Billy Idol estão em novo álbum

Publicado em 13/09/2020 23:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus não está para brincadeira. Após ter sido vazado por uma vizinha da cantora que ela estaria fazendo um projeto com Dua Lipa, Noah Cyrus, Ariana Grande e Demi Lovato; a própria resolveu confirmar uma das citadas como participação em seu novo álbum.

Em entrevista para o The Edge, a voz de ‘Midnight Sky’ disse: “Eu tenho Dua e Billy [Idol] no mesmo disco, e ele foi feito para ser tocado em um festival”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Na web, os fãs dos artistas já comemoram: “A música com a Dua será perfeita”; “Espero que ela não engavete; “Miley e Billy, vem aí o hino rock”; “Estou futuristicamente nostalgica e 100% roqueira depois dessa”; “Finalmente ela vem aí”; “Esse vai ser o álbum do milênio”.

FOTO: Reprodução

O projeto ‘vazado’ pela vizinha anteriormente, seria o Backyard Sessions, que é uma série de apresentações acústicas da Miley Cyrus, estreada em 2012.

A cantora grava vídeos, com convidados especiais, no jardim de sua casa, cantando covers e versões de sucessos. Joan Jett cantou “Different” com Miley, e Ariana Grande interpretou “Don’t Dream It’s Over”. Ambas as gravações foram na temporada de 2015, que teve renda revertida para a Fundação Happy Hippie, que Miley criou para ajudar desabrigados e pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio