Vem aí!

Miley Cyrus revela que fará turnê em 2022

Artista anunciou a novidade no festival BottleRock

Publicado em 05/09/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus foi uma das atrações do festival BottleRock, que aconteceu no último sábado (4 de setembro). Durante seu show, a cantora de 28 anos fez uma revelação sobre os próximos passos de sua carreira.

Sem adiantar detalhes, a estrela confirmou que irá fazer turnê em 2022. “Se vocês quiserem ver meus peitos, vocês terão que comprar ingressos para minha turnê que estarão à venda próximo ano”, disse Miley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum mais recente de Cyrus é “Plastic Hearts”, lançado em novembro de 2020, mas a cantora já revelou que está trabalhando no novo disco. Com isso, é possível que a turnê de 2022 tenha músicas de seu próximo projeto.

Miley Cyrus rompe com empresário e assina com escritório de Sia e Lorde

Miley Cyrus está em uma nova fase de sua carreira! A cantora de 28 anos rompeu a parceria de longa data com seu empresário, Adam Leber, e entrou para o time da Crush Management. O novo escritório da estrela é responsável por gerenciar trabalhos de nomes como Sia e Lorde, além de bandas de rock veteranas, como Green Day e Fall Out Boy. As informações são da Variety.

De acordo com a revista, a carreira de Cyrus também é co-administrada por sua mãe, Tish Cyrus. A cantora assinou com a Columbia Records depois de sete anos e quatro álbuns na Sony Music, RCA. Lá, a rtista aera administrada por Laber junto ao rapper Lil Nas X.

Miley Cyrus e Adam Leber (Foto: Reprodução/Twitter)

Seu álbum mais recente com a RCA, “Plastic Hearts”, foi lançado em novembro do ano passado. O disco foi precedido por “Younger Now”, de 2017, e pelo sucesso de “Bangerz“, de 2013 – mesmo ano que começou a trabalhar com Leber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio