Miley Cyrus revela que pretende colaborar com Anitta: “Temos muito em comum”

Publicado em 13/12/2020 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Requisitada que fala, né? Miley Cyrus deu a entender que pode entrar para a lista de artistas renomados que colaboraram com Anitta.

Em entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo, a cantora revelou: “Eu amo a Anitta, nós temos muito em comum. Mesmos amigos… Pessoas que trabalham comigo, trabalham com ela. Uma hora ou outra, vamos acabar fazendo algo juntas“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E as duas já interagiram muito! Em março, no início da pandemia, as cantoras fizeram uma live juntas.  A norte-americana recebeu a brasileira e brincou que as duas artistas deveriam fazer uma turnê juntas.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Na ocasião, Miley chegou a chamar Anitta de “ícone pop brasileiro” e “sensação do pop brasileiro”, além de ter colocado “Rave de Favela” para tocar enquanto aguardava Anitta entrar na transmissão.

Outro fator que vale a pena lembrar, é que em outubro Fefito disse para sua coluna no Splash que a morena estava gravando parcerias com Katy Perry e Miley Cyrus.

O colunista disse: “Contratada da Warner para lançar um disco voltado para o mercado estrangeiro, Anitta pretende investir em parcerias com nomes bombados na música internacional”.

No âmbito internacional, a carioca já tem parcerias com artistas como Madonna, Iggy Azalea, Black Eyed Peas, Maluma, J Balvin, Cardi B e Diplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio