Miley Cyrus revela que pretende colaborar com Anitta: “Temos muito em comum”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Requisitada que fala, né? Miley Cyrus deu a entender que pode entrar para a lista de artistas renomados que colaboraram com Anitta.

Em entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo, a cantora revelou: “Eu amo a Anitta, nós temos muito em comum. Mesmos amigos… Pessoas que trabalham comigo, trabalham com ela. Uma hora ou outra, vamos acabar fazendo algo juntas“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E as duas já interagiram muito! Em março, no início da pandemia, as cantoras fizeram uma live juntas.  A norte-americana recebeu a brasileira e brincou que as duas artistas deveriam fazer uma turnê juntas.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Na ocasião, Miley chegou a chamar Anitta de “ícone pop brasileiro” e “sensação do pop brasileiro”, além de ter colocado “Rave de Favela” para tocar enquanto aguardava Anitta entrar na transmissão.

Outro fator que vale a pena lembrar, é que em outubro Fefito disse para sua coluna no Splash que a morena estava gravando parcerias com Katy Perry e Miley Cyrus.

O colunista disse: “Contratada da Warner para lançar um disco voltado para o mercado estrangeiro, Anitta pretende investir em parcerias com nomes bombados na música internacional”.

No âmbito internacional, a carioca já tem parcerias com artistas como Madonna, Iggy Azalea, Black Eyed Peas, Maluma, J Balvin, Cardi B e Diplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio