Miley Cyrus revela que sentia tesão na Minnie Mouse

Publicado em 22/08/2020 15:39
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao podcast Call Her Daddy, Miley Cyrus recordou sua pré-adolescência e revelou que descobriu que sentia desejo por mulheres de uma maneira bem inusitada.

“Eu senti atração por meninas muito antes de me sentir atraída por caras. Quando eu tinha 11 anos, eu achava a Minnie Mouse gostosa demais”, disse ela. “Sempre pensei que as personagens femininas nos filmes eram muito mais gostosas do que qualquer um dos garotos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também durante a adolescência, ela teve envolvimento sexual com mulheres. “Minha primeira vez pegando alguém foi com uma garota. Na verdade, duas. E fomos muito além de uns amassos”, revelou. Segundo ela, isso se tornou hábito entre as amigas nesta fase de desejo e descoberta.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

“Quando eu tinha 11 ou 12 anos as minhas amigas começaram a contar o que estavam fazendo com caras e eu não entendia direito. Então eu dava um jeito de pegar as minhas amigas”, comentou.

A estrela não parou por aí. Segundo ela, a sua primeira experiência sexual com um garoto foi aos 16 anos, com o seu ex-marido Liam Hemsworth. “Não fui até os finalmentes com um cara até completar 16 anos. Mas depois, acabei me casando com ‘o cara’”, revelou.

Vale ressaltar que Miley Cyrus está solteira. Em seu Instagram, ela revelou que terminou com o músico australiano Cody Simpson, mas que eles continuam amigos. “Não façam disso um drama”, pediu ela aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio