Miley Cyrus revela que sua primeira experiência sexual foi com duas mulheres; confira!

Publicado em 14/08/2020 14:58
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afiada ela! Miley Cyrus revelou que sua primeira experiência sexual foi com duas mulheres. Na entrevista reveladora da estrela de 27 anos ao podcast Call Her Daddy, ela também disse que “fica” constantemente com suas amigas desde a infância.

“Minha primeira vez pegando alguém foi com uma garota, na verdade duas, e fomos muito além de uns amassos”, disse Miley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cyrus contou que perdeu a virgindade com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth, quando ela tinha apenas 16 anos e os dois ainda não tinham nem começado a namorar.

Miley e Liam Hemsworth em A Última Música (2010) (Foto: Divulgação)

“Quando eu tinha 11 ou 12 anos as minhas amigas começaram a contar o que estavam fazendo com caras e eu não entendia direito”, afirmou. “Então eu dava um jeito de pegar as minhas amigas”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

“Eu senti atração por meninas muito antes de me sentir atraída por caras. Quando eu tinha 11 anos eu achava a Minnie Mouse gostosa demais”.

Durante a entrevista Miley Cyrus também anunciou o fim de seu namoro com o músico australiano Cody Simpson. Ela namorou com Liam Hemsworth de 2008 a 2018, e se casou com ele em 2019, mas terminou o relacionamento logo depois.

A cantora com a modelo Kaitlynn Carter (Foto: Instagram)

Em seguida ela teve um breve romance com a modelo e socialite Kaitlynn Carter e depois começou namorar com Cody. Sobre o novo término ela disse que ela e o artista decidiram botar um ponto final no relacionamento, mas continuam amigos.

Miley Cyrus e Cody Simpson (Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio