Miley Cyrus se irrita com Elon Musk após identidade de Hannah Montana ser revelada

Publicado em 15/06/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que empresário bilionário Elon Musk pode ter descoberto o maior segredo de Miley Cyrus. O mentor da Tesla divulgou uma mensagem no Twitter na segunda-feira, semanas depois que os dois assumiram os papéis de apresentadores no Saturday Night Live, e compreensivelmente (e de brincadeira), Miley não pareceu ficar tão animada.

“Hannah Montana é na verdade Miley Cyrus”, dizia o post que ganhou 350.000 curtidas. Parece então que o grande segredo foi revelado! Em resposta, Miley decidiu ser um pouco brincalhona, enquanto também defendia sua identidade falsa.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“Que porra é essa [Elon Musk]?!?! Eu lhe disse isso confidencialmente ”, escreveu ela na segunda-feira, pouco depois de Musk fazer a revelação. “Você pode construir um foguete, mas não consegue manter um maldito segredo?!?!”

O diálogo entre os dois surge um mês depois de Miley e Elon assumirem o palco do SNL em Nova York, o que levou a alguns problemas com Dogecoin, revelações de que Musk tem síndrome de Asperger, burburinhos envolvendo Wario (e Grimes) e um aumento geral na audiência do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio