Miley Cyrus se recupera depois de cirurgia nas cordas vocais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site da revista PEOPLE, Miley Cyrus passou recentemente por uma cirurgia nas cordas vocais, deixando o hospital no último sábado. A recomendação dos médicos agora é que a cantora fique de repouso absoluto. “Ela vai descansar a voz por semanas para permitir que elas [as cordas vocais] se restabeleçam. Qualquer esforço pode prolongar a cura”, afirma o texto.

Ainda segundo a matéria, Miley teria descoberto o problema ao ser tratada de uma amigdalite mês passado e a cirurgia foi necessária já neste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como consequência do problema, Cyrus, que tem trabalhado em novas músicas, precisou colocar as gravações e performances em pausa”, afirma a matéria. Miley só deverá voltar a gravar novas canções em 2020.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Em agosto, vale lembrar, Miley divulgou a faixa “Slide Away” e muita gente ficou aguardando o segundo EP de uma trilogia que seria divulgada neste ano.

Junto com “She Is Coming” lançado em maio e com 6 músicas, as demais partes iria formar o “She is Miley Cyrus” prometido para este ano. Recentemente Miley trocou a biografia do seu perfil oficial no Instagram para “SHE CAME”, nome do segundo EP que ainda não foi anunciado oficialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio