Miley Cyrus se recupera depois de cirurgia nas cordas vocais

Publicado em 11/11/2019 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site da revista PEOPLE, Miley Cyrus passou recentemente por uma cirurgia nas cordas vocais, deixando o hospital no último sábado. A recomendação dos médicos agora é que a cantora fique de repouso absoluto. “Ela vai descansar a voz por semanas para permitir que elas [as cordas vocais] se restabeleçam. Qualquer esforço pode prolongar a cura”, afirma o texto.

Ainda segundo a matéria, Miley teria descoberto o problema ao ser tratada de uma amigdalite mês passado e a cirurgia foi necessária já neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como consequência do problema, Cyrus, que tem trabalhado em novas músicas, precisou colocar as gravações e performances em pausa”, afirma a matéria. Miley só deverá voltar a gravar novas canções em 2020.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Em agosto, vale lembrar, Miley divulgou a faixa “Slide Away” e muita gente ficou aguardando o segundo EP de uma trilogia que seria divulgada neste ano.

Junto com “She Is Coming” lançado em maio e com 6 músicas, as demais partes iria formar o “She is Miley Cyrus” prometido para este ano. Recentemente Miley trocou a biografia do seu perfil oficial no Instagram para “SHE CAME”, nome do segundo EP que ainda não foi anunciado oficialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio