Miley Cyrus se separa do marido e é vista aos beijos com blogueira

Publicado em 11/08/2019 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus resolveu se separar do ator Liam Hemsworth, com quem tinha se casado em dezembro passado. E logo após a divulgação oficial do divórcio, a cantora foi fotografada beijando a estrela de “The Hills” Kaitlynn Carter. A blogueira também vem de um fim de relação – anunciou há pouco tempo o fim do casamento com Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de Miley Cyrus confirma o rompimento dela com Liam, mas não comentou o envolvimento da cantora com Kaitlynn. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos seus animais, enqquanto tiram esse tempo afastados. Por favor respeitem o processo e a privacidade deles”, afirma o comunicado enviado à imprensa neste sábado (dia 10).

VEJA TAMBÉM: BTS anuncia pausa na carreira; leia o comunicado do grupo

Na sexta-feira, Miley já estava na companhia de Kaitlynn no Lago do Como, na Itália. As duas viajaram juntas e passaram o dia tomando sol e trocando carícias. Brandi, a irmã de Miley, está na companhia delas. Confira abaixo:

https://twitter.com/NoticiasSmilers/status/1160267464112050177
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio