Miley Cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Miley Cyrus resolveu se separar do ator Liam Hemsworth, com quem tinha se casado em dezembro passado. E logo após a divulgação oficial do divórcio, a cantora foi fotografada beijando a estrela de “The Hills” Kaitlynn Carter. A blogueira também vem de um fim de relação – anunciou há pouco tempo o fim do casamento com Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner.

A assessoria de Miley Cyrus confirma o rompimento dela com Liam, mas não comentou o envolvimento da cantora com Kaitlynn. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos seus animais, enqquanto tiram esse tempo afastados. Por favor respeitem o processo e a privacidade deles”, afirma o comunicado enviado à imprensa neste sábado (dia 10).

VEJA TAMBÉM: BTS anuncia pausa na carreira; leia o comunicado do grupo

Na sexta-feira, Miley já estava na companhia de Kaitlynn no Lago do Como, na Itália. As duas viajaram juntas e passaram o dia tomando sol e trocando carícias. Brandi, a irmã de Miley, está na companhia delas. Confira abaixo: