Miley Cyrus se separa do marido e é vista aos beijos com blogueira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus resolveu se separar do ator Liam Hemsworth, com quem tinha se casado em dezembro passado. E logo após a divulgação oficial do divórcio, a cantora foi fotografada beijando a estrela de “The Hills” Kaitlynn Carter. A blogueira também vem de um fim de relação – anunciou há pouco tempo o fim do casamento com Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de Miley Cyrus confirma o rompimento dela com Liam, mas não comentou o envolvimento da cantora com Kaitlynn. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos seus animais, enqquanto tiram esse tempo afastados. Por favor respeitem o processo e a privacidade deles”, afirma o comunicado enviado à imprensa neste sábado (dia 10).

VEJA TAMBÉM: BTS anuncia pausa na carreira; leia o comunicado do grupo

Na sexta-feira, Miley já estava na companhia de Kaitlynn no Lago do Como, na Itália. As duas viajaram juntas e passaram o dia tomando sol e trocando carícias. Brandi, a irmã de Miley, está na companhia delas. Confira abaixo:

https://twitter.com/NoticiasSmilers/status/1160267464112050177
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio