miley cyrus
A cantora Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Após fazer seu retorno ao mundo da música, Miley Cyrus voltará também ao mundo da televisão. A cantora e atriz confirmou que será uma das novidades da 5ª temporada da série Black Mirror. A informação havia sido dada inicialmente pela irmã da cantora, Brandi Cyrus.

Segundo Brandi, sua irmã chegou a gravar um dos episódios da nova temporada em Cape Town, na África do Sul.

Numa entrevista a um programa de rádio nos Estados Unidos, a própria Miley confirmou que realmente estará presente em um episódio da nova temporada da série “Black Mirror”. 

A cantora revelou estar bastante orgulhosa de seu trabalho na série e comentou um pouco sobre as gravações: “Tem muitas dimensões nele [no personagem], e na verdade gravamos quando a devastação de Malibu estava acontecendo, e foi um aprendizado realmente esquisito para mim porque eu estava tão distante de casa e o programa já é bem obscuro e é meio que esquisito quando você fica lá o tempo todo.”

“Mas eu aprendi muito sobre mim mesma, e eu acho que fui capaz de usar isso e aplicar no personagem”, concluiu Miley Cyrus.

Ao Metro, a irmã da cantora havia garantido que o ator Marc Menchaca, (de Ozark) também estava no set de filmagens. O rumor sobre a participação de Miley Cyrus na série é antigo, publicado há alguns meses pelo portal OL. Vale ressaltar que a Netflix ou a produção da série ainda não se pronunciaram.

VEJA TAMBÉM: Bumbum da Britney, Jesus Cristo e padres pedófilos; entenda as referências do novo clipe de Miley Cyrus

Desde 2011, a série criada por Charlie Brooker exibiu 11 episódios, todos com histórias isoladas que exploram consequências do uso desenfreado da tecnologia.

A 5ª temporada pode chegar ainda em dezembro na Netflix. Recentemente, a plataforma de streaming errou uma postagem e publicou que Black Mirror voltaria em 28 de dezembro. A publicação foi deletada e a confirmação da data ainda não foi feita.

Miley Cyrus revela que voltou a fumar maconha por influência de sua mãe

Numa entrevista ao jornal britânico The Sun, a cantora Miley Cyrus contou que voltou a fumar maconha pela influência de sua mãe, Tish Cyrus.“Eu ainda fumo um pouco, de vez em quando. Foi a minha mãe que me fez voltar”, afirmou a artista. Porém, Miley revelou que não costuma usar a droga enquanto está trabalhando.“Eu não fumo quando estou trabalhando. Quando estou trabalhando eu preciso estar no meu melhor, ser mais inteligente e mais presente e alerta do que nunca”, explicou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Jão manda indireta para Silva após crítica à Britney Spears

Ainda sobre sua mãe, Miley contou que Tish não gosta de assistir aos seus shows.“Uma vez ela disse que um show meu havia sido a noite mais constrangedora da vida dela”, contou Miley. Vale lembrar que Miley é uma das artistas mais ativas a respeito da legalização do consumo de maconha nos Estados Unidos.

A cantora fez um grandioso retorno na última quinta-feira (dia 29) com o seu novo single “Nothing Breaks Like A Heart”. A música produzida pelo prestigiado Mark Ronson veio acompanhada de um clipe e traz uma melodia pop que flerta com os gêneros folk e country. A música ganhou um clipe conceitual com referências a Jesus Cristo, ao clipe de Wrecking Ball e ao bumbum de Britney Spears.