Miley Cyrus sugere já ter ficado com Demi Lovato: “Éramos gays pra cacete”

Publicado em 17/03/2020 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa transmissão ao vivo pelo Instagram realizada nesta terça-feira, Demi Lovato acabou enlouquecendo muitos dos seus fãs. Tudo porque, a cantora de “I Love Me”, resolveu convidar a amiga de longa data Miley Cyrus para o bate-papo por videoconferência e a conversa acabou ganhando contornos picantes.

Durante um diálogo sobre a longa amizade das cantoras que já dura mais de dez anos, as cantoras questionaram as razões pelas quais as duas acabaram se conectando de maneira tão especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Verdinha? Maconha com rosto de Ludmilla é vendida por traficantes cariocas

Enquanto Demi teve uma visão mais romântica da amizade das duas afirmando que a relação se deva a “algo que uma viu na outra” ou talvez fosse “uma conexão espiritual”, Miley Cyrus resolveu polemizar ao sugerir que a amizade das duas tem bases sexuais.

“Nos conectamos aos 14 anos… porque vimos algo uma na outra, talvez fosse espiritual ou talvez”, disse Demi Lovato antes de ser interrompida por Miley com a seguinte frase “ou talvez fôssemos gays pra caralh*”. Após a frase, Demi rapidamente leva as mãos ao rosto constrangida e decide mudar de assunto após rir da declaração da amiga. Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio