Miley Cyrus teria sugerido terapia de casal para salvar casamento com Liam Hemsworth

Publicado em 12/08/2019 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após as fotos de Miley Cyrus beijando Kaitlynn Carter virem à tona, muitos rumores sobre as razões em torno do fim do relacionamento dela com Liam Hemsworth passaram a ser compartilhados na mídia.

VEJA TAMBÉM: Quem é a mulher que foi flagrada beijando Miley Cyrus após o fim de seu casamento?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 12), o site “TMZ”, apontou que Miley teria lutado para salvar seu casamento por muito tempo, sugerindo inclusive que ambos artistas fizessem terapia de casal. Porém, Liam por sua vez, não teria feito qualquer esforço para isso.

“Ele não moveu um dedo para apoiá-la nessas decisões”, afirmou uma fonte próxima ao casal para o site que ainda revelou que Miley e Liam já estavam afastados há alguns meses. Algo que chegou a cogitado por causa de fotos tiradas do ator, no mês de junho, em que ele aparecia sem o anel de casamento na mão.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga é acusada de plágio em Shallow por compositor desconhecido

Ainda de acordo com o “TMZ”, a aproximação entre Miley Cyrus e a blogueira Kaitlynn Carter ocorreu após o incêndio que destruiu a casa da cantora em Malibu, nos Estados Unidos, no fim de 2018.

Na época, tanto Miley quanto Liam teriam se aproximado de Kaitlynn e do seu ex-marido, Brody Jenner, que também acabaram perdendo o imóvel com a catástrofe. Os quatro inclusive, estavam “mais próximos do que nunca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio