Entenda!

Miley Cyrus teve crise de identidade por conta de Hannah Montana

Cantora revelou que se sentia menor do que sua personagem

Publicado em 09/03/2021 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Disney, ‘Hannah Montana‘, chegou ao fim há mais de dez anos, contudo, Miley Cyrus ainda sofre crise de identidade por conta de sua personagem. Em um bate-papo no podcast Rock This de Allison Hagendorf a cantora revelou que teve dificuldades para voltar a ser apenas Miley.

“A série fala sobre uma crise de identidade. Ela é uma personagem quase tão frequente quanto eu mesmo e, na verdade, o conceito da série é que quando você é essa personagem, quando você tem esse alter ego, você é valioso. Você tem, tipo, milhões de fãs, vocês são a maior estrela do mundo, e então o conceito era que quando eu parecia comigo mesma, quando eu não estava mais usando a peruca, ninguém se importava comigo, eu não era mais uma estrela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Miley Cyrus ainda revelou que a ideia de que Hannah Montana é maior que ela, a afeta até hoje, por mais que em menor proporção do que quando acabou a série.

“Então, isso foi perfurado na minha cabeça, tipo, ‘sem ser Hannah Montana, ninguém se importa comigo.’ E esse era o conceito, eu realmente tive que quebrar isso e acho que talvez seja por isso que às vezes quase crio uma versão caracterizada de mim mesma. Nunca criei um personagem onde não fosse eu, mas estou ciente de como as pessoas me veem e talvez joguei um pouco com isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio