Miley Cyrus vai parar em top 5 da Billboard com cover do Metallica

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mais recente álbum lançado por Miley Cyrus, “Plastic Hearts“, a cantora traz muitas referências do rock. E bom, ela conquistou o coração das pessoas com o ritmo, já que foi parar na “Hot Hard Rock Songs” da Billboard, com o cover “Nothing Else Matters“, da banda Metallica.

A música faz parte do álbum de covers “Metallica Blacklist”, que foi lançado em comemoração aos 30 anos do lançamento de “The Black Album”, clássico da banda de rock. “Nothing Else Matters” foi lançada originalmente em 1992.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o hit na voz de Miley Curys:

American Woman: Miley Cyrus canta clássico do rock com drag do RuPaul

Miley Cyrus cantou numa performance especial do Dia da Independência dos EUA em Las Vegas. Na apresentação, a cantora interpretou Cocteau Twins (a canção “Heaven or Las Vegas”) e o clássico do rock “American Woman” (da banda The Guess Who). A última performance aconteceu com a drag Sonique Love do reality RuPaul’s Drag Race.

A apresentação aconteceu como parte da celebração da grande inauguração do Quatro de Julho no Ayu Dayclub no Resorts World Las Vegas. Miley Cyrus vestia o que parecia ser uma bandeira americana, com seu cabelo de mullets penteado para cima em uma combinação de moicano.

Mariah, Katy Perry, Miley Cyrus e mais se juntam para ajudar Britney Spears

Britney Spears está recebendo ajuda de um time de primeira. A briga judicial que ela está passando para acabar com sua tutela, e principalmente afastar seu pai, Jamie Spears, do controle de sua vida.

De acordo com o site Mirror, um time de peso de artistas estão se unindo para ajudar a eterna Princesinha do Pop, isso obviamente inclui dinheiro, já que elas pretendem criar um fundo legal para ela. Esse dinheiro pode ajudar com despesas legais, que podem incluir honorários advocatícios, processos judiciais e outras custas judiciais, já que Britney não tem acesso ao seu próprio dinheiro por conta da tutela.

O time de peso citado é: Mariah Carey, Miley Cyrus, Katy Perry, Christina Aguilera, Paris Hilton, entre outras.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Britney tem muitos amigos famosos e eles estão desesperados para ajudar. Todos eles estão se oferecendo para ajudar e estão em contato, eles estão oferecendo todos os conselhos que podemEles também se ofereceram para criar um fundo legal para ela“, disse uma fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio