Milionária! Simone exibe cantinho secreto em nova mansão

Publicado em 09/10/2020 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria concedeu uma entrevista a Quem e falou sofre sua luxuosa mansão, onde vive com o marido Kaká Diniz e o filho Henry, de 5 anos.

Sobre exibir sua propriedade na web para seus seguidores, a cantora falou: “Na verdade, pensei muito em mostrar onde estou morando. Comecei mostrando o vídeo da obra e tal. Mas, infelizmente, têm pessoas que não aceitam ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias? Não estou fazendo nada demais”, justifica.

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

(FOTO: Reprodução)

A cantora contou também que tem um espacinho especial na residência: “Nessa casa especificamente, fiz uma sala de oração. No andar de baixo, fiz esse cantinho para colocar meus louvores, ler a Bíblia e agradecer todas as vitórias que Deus me deu”, disse Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio