Nos EUA, Biel revela dificuldades financeiras e conta que andou de ônibus por três anos

Publicado em 25/10/2019 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Biel fez um desabafo nos stories do seu Instagram afirmando entre outras coisas que decidiu romper com a gravadora Warner Music pois a empresa ficava com 90% de tudo o que ele ganhava.

É meu último clipe com a gravadora. Eu vim para os Estados Unidos e comecei a viver outra vida, comecei a entender meu trabalho. Comecei a aprender sobre o meu contrato, meus direitos e meus deveres como contratado da gravadora… eu parei de fazer shows porque eu vim pra cá (EUA), então comecei a aprender sobre o meio digital, porque eu poderia fazer dinheiro assim. Mas eu poderia… porque o contrato dava 90% dos direitos digitais pra gravadora. Então isso me desanimou de trabalhar. Não valia a pena“, explicou o cantor no registro publicado nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel também chegou a dizer que apesar dos shows com cifras milionárias no Brasil, ele teve de andar de ônibus durante três anos nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: MC Gui e sua família vêm recebendo ameaças de morte, diz assessoria

“Fiquei três anos sem carro. O Biel, que tinha meio milhão em carro na garagem, que fazia R$ 100 mil por show. Então chegando aqui eu tive que reaprender a viver. Passei dificuldade aqui nos Estados Unidos”, revelou. E com o fim do contrato com a Warner, Biel revela que abrirá a própria gravadora e passará a cuidar de sua carreira.

Confira abaixo:

Nos últimos meses, o cantor chegou a lançar músicas de gêneros mais diferenciados como hip-hop e reggaeton mas, teve problemas com divulgação em rádios e televisão, chegando a discutir com uma ex-apresentadora do programa Pânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio