Fofo

Milionário! Drake aluga estádio para comemorar prêmio da Billboard

O filho do rapper, Adonis, também estava presente

Publicado em 25/05/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (23), aconteceu o “Billboard Music Awards 2021“, premiação que celebrou artistas com base nos desempenhos em paradas da Billboard. Drake levou para casa o troféu de “Artista da Década”.

Para comemorar, ele alugou um estádio, segundo com o site E!, o canadense jantou no restaurante The Nice Guy antes de seguir para o Estádio SoFi, onde organizou sua festa oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma “fonte” disse ao canal que a equipe de Drake alugou o estádio para a noite e, dentro dele, foi relatado um ” banner gigante com seu nome e ‘Artista da Década’”, além do logo CLB (seu novo álbum) personalizado no centro do gramado. Os participantes incluíram DJ Khaled, Chris Brown, SZA, Kehlani, Offset, Lori Harvey, Michael B. Jordan, Winnie Harlow e muitos outros que mostraram seu rosto e foram fotografados entrando e saindo da festa ultra-exclusiva.

“Havia enormes torres de champanhe e vários bares espalhados pelo estádio”, acrescentou a fonte. “Drake também deixou álbuns de fofos com seus momentos favoritos ao longo de sua carreira em torno do estádio.”

Emoção de seu filho:

Foi a primeira vez que o rapper levou o menino a um grande evento, e as coisas ficaram um pouco opressivas para o pequeno.

Quando Drake levantou Adonis para mostrá-lo à multidão, o barulho alto assustou o bebê, e ele abraçou a perna de seu pai enquanto chorava muito. O rapper riu e concluiu seu discurso.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Filho do rapper com uma atriz pornô chamada Brussaux, Adonis nasceu em 2017, mas o artista guardou em segredo a existência do filho durante o primeiro ano de vida da criança.

Os primeiros rumores sobre a sua existência surgiram com a música ‘The Story of Adidon’, do rapper Pusha T, uma provocação sobre o filho até então não revelado do rival. Um trecho canção diz: “Você está escondendo uma criança, deixe o menino ir para a casa (…) O Adonis é seu filho. Ame a criança, respeite a mulher. Esqueça que ela é uma estrela pornô”.

Drake, por sua vez, chegou a negar a paternidade de Adonis e exigiu dois exames de DNA. Ele e seus assessores inclusive acusaram Brussaux de estar mentindo e ter um “passado questionável”.

Por fim, o artista canadense revelou a existência da criança em 2018, com a música ‘March 14’, na qual afirma: “Eu não estou escondendo o meu filho do mundo, eu estou escondendo o mundo do meu filho”.

Ele compartilhou as primeiras fotos de Adonis no Instagram em março de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio