Milionário e com música em novela, cantor admite ter pênis pequeno

Publicado em 27/06/2020 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se tem 8 milhões de libras no banco aos 23 anos de idade, tem direito a ser um pouco presunçoso. Mas o cantor Lewis Capaldi continua a não conseguir se gabar da sua incrível fortuna – e diz que não merece o seu sucesso.

Além de ser indicado ao Grammy, o single de Lewis em 2018, Someone You Loved, bateu os recordes nas paradas britânica e lhe manteve no top dez durante mais tempo do que qualquer outro cantor britânico na história. “Isso nunca mais voltará a acontecer na minha carreira, posso dizer-vos isso agora”, disse Lewis. Por aqui, a música fez parte da novela Bom Sucesso, a maior audiência das 19h da Rede Globo nos últimos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não mereço ter um No1 durante sete semanas – ninguém merece ter um No1 durante sete semanas”. Quando uma canção faz isso, é muito maior do que você. Senti como se estivesse a acontecendo com outra pessoa e fiquei somente observando”. O músico ainda acrescentou: “Acontece que me pareço com ele e tenho o mesmo pênis pequeno e todos os mesmos males. Só me lembro de me sentir tão surreal”.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

Lewis ganhou um exército de fãs – e não é só pela sua música cativante e vocais rasgados. O seu senso de humor irônico e os seus vídeos engraçados nas redes sociais também chamaram a atenção de várias pessoas, incluindo sua antiga paixão Paige Turley, 22 anos, que nasceu em Glasgow, com quem Lewis namorou quando tinha 18 anos.

Mas não se podia encontrar um megastar mais realista. Lewis ainda vive com os seus pais em West Lothian, onde a sua maior extravagância parece ser a sua coleção de óculos de sol. A sua mãe Carol e o seu pai Mark são os maiores entusiastas de Lewis.

No início deste ano, o casal festejou com Lewis e o seu amigo Stormzy nos bastidores do BRITS após o seu filho ter ganho os prêmios de Melhor Artista Novo e Melhor Single. E Lewis admite que não poderia ter feito o seu álbum de estreia, Divinely Uninspired to a Hellish Extent, sem a ajuda de Carol, uma enfermeira, e Mark, que dirige uma loja de peixe e batatas fritas.

Disse ele: “Percebi talvez no meio da criação do álbum que eu próprio não conseguiria terminar nada. Cheguei a uma posição onde pensei: ‘Será que preciso de mais alguém aqui para escrever isto? Mas vinha apenas de um lugar onde não tinha ninguém para discutir. Mesmo quando era mais novo, assim que escrevia uma canção, ia diretamente para baixo e tocava-a aos meus pais”.

Lewis admite que encontrar a fama da noite para o dia tem sido difícil de lidar. E ocasionalmente ele tem a sensação de que a sua mãe está na mesma situação.”Às vezes parece que está tudo a acontecer demasiado depressa e eu tenho de parar e repetir: ‘Certo, está tudo bem, estamos bem’.

“Gosto de música sobre as pessoas – é sobre as suas vidas, é uma janela para o que elas têm”, diz ele. “Eu sou exatamente assim. Subconscientemente, há um radar no meu cérebro, que diz: ‘Isso é uma canção’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio