Milionário! Eduardo Costa usa relógio de R$ 200 mil no Faustão

Publicado em 16/02/2021 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa foi um dos convidados do quadro ‘Ding Dong’, no programa Domingão do Faustão deste domingo (14). Durante a participação, o relógio do cantor chamou muita atenção.

De acordo com o influencer Renato Sertanejeiro, o relógio escolhido pelo cantor custa um pouco mais de R$ 200 mil. Nos comentários, a reação dos fãs foi hilária: “Não gostei do ponteiro, por isso não comprei um também.“, “Já tive um desse, custou 30 conto no camelô“, “Tenho um desse e foi 15 conto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, no Twitter, os usuários começaram a criticar a aparência do cantor e afirmar que ele exagerou nas cirurgias plásticas. “Eduardo Costa tá deformado”, declarou um internauta. “Nada em excesso fica bom”, disse outra. “Desarmonização facial”, brincou um terceiro.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o artista é criticado pelas supostas modificações que fez no rosto. Em um desabafo nas redes sociais, ele afirmou que a cirurgia plástica que fez foi no nariz, por conta de um desvio de septo, e que apenas fez uma micropigmentação labial para deixar a boca mais rosada. No entanto, ele era bem diferente no início da carreira, veja o impressionante antes e o depois do cantor.

Confira a repercussão da participação do sertanejo no Domingão do Faustão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio