Confira!

Milionário, Lil Nas X volta a trabalhar em fast food

Publicado em 25/08/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo trabalho de Lil Nas X está dando a ele um déjà vu. O rapper de 22 anos acessou o Instagram na segunda-feira (23), para anunciar que foi nomeado diretor de impacto da Taco Bell, a rede de fast food na qual ele teve seu primeiro emprego.

“A vida deu uma volta completa”, tuitou Nas. “Eu trabalho oficialmente na Taco Bell novamente.” De acordo com um comunicado à imprensa sobre a colaboração, Nas trabalhou na Taco Bell de Atlanta, Geórgia, em 2017. Embora Nas tenha começado como um membro da equipe, sua nova função honorária permitirá que ele colabore na experiência da marca de dentro para fora .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros dois meses de trabalho de Nas, ele e a marca planejam oferecer uma experiência exclusiva ligada ao lançamento de seu próximo álbum, Montero, que incluirá novos itens de menu, atualizações para a experiência no restaurante e uma participação especial no campanha de café da manhã da empresa. 

Lil Nas X conhece o trabalho, a experiência e a cultura que a Taco Bell cria para seus fãs – incluindo seu pessoal“, disse Mark King, CEO da Taco Bell. “Esta parceria única vai entregar mais do que apenas marketing, permitindo-nos explorar a genialidade de Lil Nas X para inspirar os membros da nossa equipe e alinhar com nosso compromisso de desbloquear oportunidades para os jovens.”

Qual o valor da fortuna de Lil Nas X?

Lil Nas X é um dos artistas mais comentados da indústria no momento, e tudo por causa de seu polêmico novo videoclipe de “Montero (Call Me By Your Name)”.

Claro, ele explodiu pela primeira vez na cena com seu recorde “Old Town Road”, que fez história nas paradas da Billboard e o levou ao estrelato. Mas quanto ele vale agora?

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

De acordo com a Forbes 30 Under 30 list ‘, a partir de 2020, ele já valia cerca de US $ 14 milhões (R$ 79 milhões), o que não inclui a versão mais recente, bem como a sua altamente controversa colaboração tênis, os ‘Satanás Shoes’, que vendeu para fora imediatamente e solicitado uma ação judicial da Nike.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio