Milton Nascimento comemora marca no Instagram e anuncia live

Publicado em 15/06/2020 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milton Nascimento entrou na moda das lives e fará uma transmissão ao vivo que está marcada para 28 de junho, às 18h30, e será exibida no canal do YouTube do cantor.

Na publicação de divulgação o cantor escreveu: “A música é sempre um caminho para acalmar o coração. Estou com saudade de cantar para vocês, por isso no dia 28 de julho vou fazer minha primeira live no canal no YouTube“. Sob o nome de Num domingo qualquer, qualquer hora, o título da live tem inspiração em trecho da música Nada será como antes, de 1976.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Milton já tinha participado de um festival internacional on-line em maio, The New Gig, organizado pela Fundação Americana de Jazz em prol da arrecadação de donativos para músicos de jazz e blues. No canal do festival no YouTube, juntou-se a nomes como Sheryl Crow e Elvis Costello. 
Entretanto, diferentemente da dinâmica das lives musicais, como a que realizará no dia 28 (ao vivo, nas redes sociais), Milton Nascimento gravou previamente as duas músicas da participação no festival. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio