Mina, do TWICE, concorda com um comentário online sobre as fotos dela

Publicado em 21/11/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o grupo feminino de K-pop TWICE apareceu no canal do YouTube do 1theK Original para um episódio de IDPP. No final do vídeo, os membros dão uma olhada nas reações online para as fotos conceituais do novo álbum.

À medida que percorrem os comentários, um deles chama a atenção de Mina enquanto ela o lê em voz alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mina é muito bonita!”, disse Mina

Este também passou a ser o 106º comentário no site da comunidade online! Mina também agradeceu ao comentador pelo elogio!

Nós entendemos totalmente o 106º comentário porque quero dizer … basta olhar para esses visuais impressionantes!

Veja o episódio completo abaixo!

TWICE: Mina e Chaeyoung revelam porque queriam se casar

Uma das melhores coisas sobre os grupos K-Pop é a amizade entre as integrantes. Desde o momento em que começam a treinar, os ídolos vivem, trabalham e se divertem juntos, criando um vínculo inquebrável. Um grupo que os fãs têm elogiado por seu relacionamento próximo é o TWICE.

Apesar de todo o grupo ser próximo um do outro, existem dois membros cuja amizade os fãs não se cansam, e são Mina e Chaeyoung! No entanto, parece que ONCEs não são os únicos.

Após o lançamento de sua última faixa, “SCIENTIST”, os membros do TWICE sentaram-se com 1theK Originals e sua série IDDP. Durante o vídeo, cada um dos membros deu uma olhada em seus perfis. Eles também analisaram o que os fãs têm falado na internet.

Quando chegou a vez de Mina, eles olharam algumas de suas informações pessoais. Depois de ler alguns fatos básicos, eles deram uma olhada em alguns de seus apelidos, e um que se destacou foi “Chaeng Fan”. Embora Chaeyoung parecesse chocado com o nome, os outros membros pareceram achar engraçado.

Se houvesse uma vez para muitos que não sabiam o que o nome significava, havia uma explicação perfeita escrita ao lado do apelido.

“Entre os membros TWICE, ela adora Chaeyoung especialmente. Ela sorri como uma mãe quando está olhando para Chaeyoung”.

Desse modo, Sana decidiu falar:  “Eles têm que se casar”, e até Momo concordou com essa afirmação. No entanto, embora os membros não tenham tido tempo para reagir ao comentário de Sana, a ideia de Mina e Chaeyoung se casarem já foi mencionada antes.

TWICE atinge 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Após o lançamento de ‘Formula of Love: O + T = <3’, o número de ouvintes mensais do TWICE no Spotify foi além, ultrapassando os 10 milhões, atingindo um novo pico para a carreira do grupo.

TWICE agora se junta a BTS e BLACKPINK como os únicos grupos de K-pop a alcançar este marco na plataforma. Enquanto isso, o TWICE está programado para lançar seu nono single japonês intitulado “DONUT” em 15 de dezembro.

TWICE: Cada erro que as meninas cometem precisam pagar multa de R$ 5 mil

TWICE é muito querida por suas coreografias, que são sempre tão perfeitas, cheias de energia e sincronizadas. Acontece que eles são tão bons porque têm uma multa para quem cometer um erro durante o treino!

Em um vídeo com o Studio K, TWICE foi vista fazendo uma coreografia. Infelizmente para Sana , ela fez o movimento errado e foi pega em flagrante.

Disseram que ela precisava pagar a penalidade muito cara de 518.000 KRW (440 USD) a cada membro, o que já era considerado generoso porque havia deduzido os “impostos”.

“Ei Sana, temos uma regra de penalidade. 518.000. Removemos o imposto e você deve pagar a cada um de nós”.

Isso não é tudo. Em uma pós-entrevista, Nayeon explicou que, embora os pequenos erros valham 518.000 KRW (440 USD), os grandes erros valem a gritante 1.193.000 KRW (1.014 USD).

“Para cada erro, são 518.000 e, se você cometer um grande erro, são 1.193.000”.

TWICE: Momo e Nayeon não suportam ouvir sua própria canção

O TWICE formou três grupos de unidades para seu último álbum completo, Formula of Love: O + T = <3. A unidade de Nayeon, Momo e Chaeyoung gravou uma música badalada chamada “HELLO”, e ela já é favorita do TWICE. Todos repetem – ou seja, todos, exceto Nayeon e Momo! As duas conversaram sobre por que não podem ouvi-la em uma entrevista ao canal do YouTube Access, que pediu aos membros que mencionassem sua música favorita do álbum.

Jeongyeon escolheu “HELLO” e explicou que gostou porque nunca tinha ouvido nada parecido antes. “Eu escolho a unidade Nayeon – Momo – Chaeyoung. Nunca tinha ouvido uma música assim antes”, disse ela. Jihyo concordou e admitiu que até escuta tanto quanto sua música “PUSH & PULL” com Sana e Dahyun! Ela disse: “Eu ouço muito essa música também. Eu ouço tanto quanto ouço minha própria música de unidade.”

Em contraste, Momo revelou que é a única música do álbum que ela sempre pula. Nayeon acrescentou que toda vez que ouve isso, fica tão envergonhada que “só quer se esconder em algum lugar”. “Chaeyoung perguntou por que ela se sentia assim quando estava ansiosa para fazer isso, e Nayeon esclareceu que ela não esperava que cada detalhe fosse gravado. Ela pode ter ficado chocada ao ouvir a forma como sua voz soa naquele tipo de música ! Mas eu não tinha ideia de que eles gravariam todos os pequenos detalhes “, disse Nayeon

Seus membros, no entanto, a elogiaram por desempenhar bem o papel. Veja a entrevista completa abaixo.

Internautas acham a nova música do TWICE semelhante a uma do Red Velvet

O retorno TWICE às 14h (horário local) em 12 de novembro está recebendo muita atenção da comunidade de fãs do Kpop. O grupo feminino JYP lançou o álbum completo Formula Of Love: O + T = <3 e a música título SCIENTIST.

Nas redes sociais, os internautas descobriram um detalhe interessante na música “Scientist“. O pré-refrão foi comentado por ter uma melodia muito semelhante a um segmento de “Umpah Umpah” do Red Velvet. Essa semelhança é tão “chocante” que muitos internautas pensam erroneamente que estão ouvindo a música do grupo feminino SM quando ouvem SCIENTIST.

Confira o momento exato da semelhança:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: K-pop: The Boyz ganha #1 e TWICE apresenta “Scientist” no Music Bank!

TWICE: Veja o vídeo de Sana que viralizou e causou prejuízo a um hotel

ONCEs sabem que Sana tem uma das personalidades mais brincalhonas e doces que existem, mas essa brincadeira pode ter causado à integrante do TWICE problemas com o Marriott Hotel. Simplesmente não há como conter a adorável personalidade de Sana! Sua personalidade doce, gentil, desajeitada e brincalhona é apenas uma das muitas coisas que os fãs amam nela, mas às vezes, isso a coloca em alguns problemas.

Como na vez em que ela acabou suspensa de cabeça para baixo, ou a vez que ela conseguiu perder uma luta contra si mesma.Embora normalmente seja sua falta de jeito que traz problemas, desta vez foi simplesmente sua brincadeira. Tudo começou quando o grupo estava filmando seu videoclipe “The Best Thing I Ever Did”. Sana pode ter tido sucesso em ser séria durante o MV e as filmagens de jaqueta. Mas ela não conseguiu evitar de mostrar um pouco de sua fofura assassina mais tarde!

O adorável vídeo conquistou rapidamente as visualizações online e, graças ao ambiente do hotel, um internauta travesso decidiu que seria a oportunidade perfeita para um pouco de diversão. Então ela pegou o clipe e tweetou para o Marriott Hotel.

O hotel percebeu a reclamação e tweetou de volta. Eles queriam saber mais sobre sua estadia e qualquer outra informação adicional que ela pudesse fornecer para que pudessem examinar o assunto. Jogando na hora, o torcedor exigiu um pouco de ação!

Embora não tenha havido outra resposta do hotel ainda, os internautas não conseguem superar toda a troca e estão se perguntando quando o hotel vai descobrir quem é Sana. Basta adicionar isso à lista de momentos virais de Sana! Agora só teremos que esperar e ver em que outros tipos de “problemas” Sana pode entrar!

O dia em que Sana escolheu quais alimentos as cantoras do TWICE seriam

Em 2018, durante a divulgação do EP “What Is Love?”, Sana divertiu suas colegas do TWICE ao escolher qual alimento cada uma delas seria.

As meninas participaram do especial “Ask in a Box”, onde tinham que retirar perguntas aleatórias de uma caixa e responder.

Chaeyoung tirou uma pergunta para Sana responder. A pergunta dizia: “Se os membros fossem um animal, o que eles seriam?” No entanto, em vez de falar animais, ela decidiu escolher quais alimentos os membros seriam.

Ela começou dizendo que Chaeyoung seria uma manga porque ela gosta de comer manga seca. Já Dahyun seria uma tigela de lámen.

Jeongyeon seria café porque “ela fica super legal” quando está andando com uma xícara de café na mão. Sana decidiu que Mina seria uma salada de abacate.

Já Nayeon seria “qualquer coisa que outros estivessem comendo” porque ela rouba a comida das outras integrantes. Tzuyu seria um shake de melancia porque ela estava com vontade de beber um desde que voltou da Tailândia para a Coreia do Sul.

Sana decidiu que Jihyo seria um melão porque “algo suculento” combina com ela. Já Momo seria a bebida esportiva japonesa Pocari Sweat porque as integrantes do TWICE eram garotas-propaganda marca naquela época.

Sana não escolheu uma comida para ela, mas todas deram muitas risadas com as escolhas da artista. Confira:

TWICE confirma data do lançamento de “Formula Of Love: O+T = <3”

O grupo feminino de K-Pop TWICE revelou o trailer de abertura de seu novo álbum, Formula of Love: O + T = <3. O disco será lançado em 12 de novembro.

No vídeo, as integrantes se transformam em especialistas em amor e pesquisam as mudanças que acontecem quando alguém se apaixona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio