Confira!

Mina, do TWICE, é uma princesa moderna e nós vamos provar

Publicado em 25/10/2021 09:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo sempre adora comparar Mina, do TWICE, como uma princesa moderna e há muitas evidências de que ela realmente seja uma. A explicação não está apenas na aparência da cantora, ou em seus movimentos de dança impressionantes. Os ONCEs descobriram ainda mais evidências de que Mina é realmente uma princesa.

(Foto: Reprodução)

ONCEs descobriram uma curta biografia de seu pai, Akira Myoui, que está convencendo a todos que ele é um verdadeiro rei, o que, claro, significa que Mina é uma verdadeira princesa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Os fãs sempre souberam que o pai de Mina, Akira Myoui, é um cirurgião renomado do Hospital Universitário de Osaka, uma das melhores instalações do país, mas recentemente descobriram muito mais sobre ele. Em junho de 2018, o pai de Mina, do TWICE, era um palestrante especial na Monash University e, como tal, a universidade postou uma curta biografia de seu trabalho.

(Foto: Reprodução)

De acordo com a biografia, Akira se formou na Escola de Medicina da Universidade de Osaka em 1986 e obteve seu Ph.D. mais tarde, em 1993. Embora isso já seja impressionante o suficiente, os fãs ficaram chocados ao saber que em apenas um ano ele foi nomeado professor assistente no Departamento de Ortopedia e começou a trabalhar no Centro Médico para Pesquisa em Tradução (MTR).

Não apenas isso, mas em 12 anos ele já havia garantido sua posição como vice-diretor do MTR e recebido o título de professor clínico em 2008. E então ele foi promovido ao seu cargo atual como diretor do MTR em 2017

Além disso, Akira Myoui também recebeu o Prêmio do Ministro da Economia, Comércio e Indústria em 2015 e também é membro do conselho da ARO e da Sociedade Japonesa de Biomateriais e editor-chefe do Journal of Artificial Organs.

Embora os fãs tenham ficado chocados com esta nova evidência, eles sempre souberam que Mina é uma princesa da vida real. Afinal, com seu talento natural e charme elegante, não há como negar que ela realmente é uma princesa.

Mina, do TWICE, compartilha suas ideias para a revista “Allure”

Mina do TWICE falou sobre sua experiência de trabalhar no primeiro single em inglês do grupo “The Feels”, o 6º aniversário de estreia da equipe e mais em um pictórico com a revista ‘Allure’!

Para este inverno severo, Mina cativou os leitores com sua assinatura, humor elegante e aura. Durante sua entrevista para a revista, Mina disse: “Já faz muito tempo que o TWICE não teve a chance de se encontrar com nossos fãs estrangeiros pessoalmente, mas fomos capazes de lançar nosso primeiro single global em inglês. Nunca imaginei que nós teria a chance de tentar um desafio tão grande e novo em nosso 6º ano, então eu estava animado com isso, e agora é uma memória pessoal muito boa.”

Mina também compartilhou suas idéias sobre a comemoração do 6º aniversário da TWICE com seus membros e fãs. “Quando eu ouço todas as músicas que lançamos ao longo dos anos, todas as memórias daqueles dias voltam para mim. Eu me sinto orgulhoso e satisfeito, pensando, ‘Nós conquistamos tanto’. Uma música me traz vários meses de memórias. Sempre há uma música para cada ponto da minha vida”, disse o ídolo.

CONFIRA MAIS: Britney Spears e Sam Asghari sondam mansão de R$ 93 milhões

Finalmente, quando questionada sobre o nome de um gênero musical que gostaria de experimentar, Mina respondeu: “Acho que um gênero clássico teria uma sensação agradável. Se tentarmos um gênero clássico, a coreografia ficará linda.”

Confira as prévias de Mina do TWICE para a última edição da revista ‘Allure’, abaixo!

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

TWICE: Mina descobre algo que não sabe fazer mas é adorável tentando

A Mina do TWICE é boa em praticamente tudo, mas ela descobriu uma coisa que não pode fazer enquanto está no set do videoclipe “The Feels”!

(FOTO: Reprodução)

Os membros do TWICE estavam fazendo coreografias improvisadas para “The Feels”, e Mina fez parceria com Dahyun e Jihyo. Eles decidiram agitar sinais de paz na frente de seus olhos antes de apontar para o próximo grupo, que era composto por Sana, Nayeon e Chaeyoung.

Mina é uma ótima dançarina, então ela não teve nenhum problema em aperfeiçoar esta coreografia simples. No entanto, Dahyun sugeriu que eles piscassem enquanto dançavam. Acontece que ela não consegue piscar, mas tentou mesmo assim!

Enquanto Dahyun e Jihyo continuavam praticando seus passos de dança, Mina adorava piscar. Eventualmente, ela admitiu que não podia piscar, e Jihyo perguntou se eles deveriam fazer algo diferente ao invés. O trio decidiu manter a piscada na coreografia, e Mina continuou a praticar na esperança de aperfeiçoar o seu “wink” para o videoclipe.

Embora a cantora não tenha aprendido a piscar, ela ainda arrasou na coreografia! Mina pode não saber piscar, mas achamos que ela parecia totalmente adorável tentando aprender como.

Confira o vídeo completo dos bastidores do vídeo da música “The Feels” abaixo.

K-Pop: Mina, do TWICE, revela qual é seu pior hábito

O  fundador da JYP Entertainmen, Park Jin Young, sempre pede a Mina do TWICE para consertar um hábito específico dela. Sendo assim, em uma entrevista à Vanity Fair, onde seus membros tiveram que adivinhar sua resposta a uma pergunta. A pergunta que lhe foi feita foi: “Qual é o seu pior hábito?

Suas companheiras de grupo, a conhecem bem, e instantaneamente souberam o que ela escreveu! Mal levou dez segundos para Chaeyoung gritar a resposta correta – afirmando que ela caminha com os pés para fora

Referindo-se ao hábito como o “passeio do pinguim”, Mina explicou que é algo que Park Jin Young sempre nota quando assiste TWICE nos shows. Este é o feedback que recebo de JYP toda vez que ele visita nossos shows. Ele sempre diz que tenho que consertar meu andar”.

Assista ao vídeo:

TWICE aumenta audiência do Jimmy Fallon

TWICE fez sucesso com a performance de seu single “The Feels” no programa norte-americano “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. O episódio com a participação do grupo de k-pop registrou a maior audiência da atração neste ano.

De acordo com dados divulgados pelo site Showbuzz, o episódio atraiu 1,77 milhão de espectadores, se consagrando como a melhor sexta-feira da temporada.

Em termos de comparação, o episódio anterior registrou 1,42 milhão de espectadores. Duas semanas antes, o programa foi assistido por 1,68 milhão de espectadores.

Lançada em 1º de outubro, “The Feels” é o primeiro single totalmente em inglês do TWICE. Relembre a performance do grupo no programa do Jimmy Fallon:

Assista ao clipe de “The Feels”:

TWICE anuncia quarta turnê do grupo

Se você ficou chocado que TWICE sugeriu uma próxima turnê no final do videoclipe “The Feels”, você não está sozinho. As próprias integrantes do grupo sul-coreano também ficaram chocadas.

Recentemente, as meninas apareceram reagindo ao seu videoclipe “The Feels”. Embora suas reações ao vídeo inteiro tenham sido ótimas, as reações das integrantes no fim foram especialmente memoráveis. Sendo assim, um pôster revelou que o 6º aniversário do TWICE é em outubro de 2021, além delas lançarem seu álbum em novembro de 2021, elas também lançarão a 4ª turnê em breve.

Momo pediu a Chaeyoung para confirmar se ele realmente dizia que eles iriam fazer um show, e Chaeyoung disse que sim, o que surpreendeu todas as integrantes.

Nayeon, Jihyo, Dahyun, Sana, Mina e Tzuyu não perceberam o anúncio da turnê e ficaram chocadas. Nayeon voltou para a cena do pôster e todos os membros olharam para o computador com entusiasmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio