Ministério do Turismo e Esportes esclarece atraso no pagamento ao BTS

Publicado em 14/10/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ministério do Turismo e Esportes foi criticado anteriormente com relação às taxas de participação no BTS. O grupo sul-coreano vinha promovendo o cargo de Enviado Especial do Presidente. Eles não só fizeram várias aparições para se promover, mas também se apresentaram. No entanto, surgiu uma polêmica quando se descobriu que o Ministério ainda não havia pago os meninos.

Em 14 de outubro de 2021, o Ministério da Cultura, Turismo e Esportes esclareceu que havia assinado um contrato de prestação de serviços com a BTS antes de sua apresentação nas Nações Unidas. A performance foi ao ar em 20 de setembro de 2021 e seu serviço foi considerado concluído e as condições de pagamento já haviam sido definidas. No entanto, no momento, eles estão planejando concluir o depósito o mais rápido possível, após a conclusão das questões administrativas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica surgiu quando um membro do parlamento, Kim Seung Soo, foi questionado durante um evento se as taxas que totalizavam ₩ 700 milhões de KRW (cerca de R$ 3,2 milhões) já haviam sido pagas ao BTS. Com isso, um diretor de cultura coreano, Park Jung Ryeol, respondeu que não havia sido pago. No entanto, em uma transmissão anterior datada de 1º de outubro de 2021, um membro da Casa Azul, Tak Hyun Min, declarou que ela havia sido paga. Isso gerou um debate sobre qual parte estava mentindo. Felizmente, parece que todas as questões serão resolvidas em breve e o BTS receberá em breve o salário devido.

Junkook, do BTS, impressiona ao surgir mais musculoso: “Tá enorme”

Junkook, do BTS, surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais musculoso. O artista participou da live de aniversário de Jimin e virou assunto na web por conta de sua aparência.

Durante a live, Jimin telefonou para Jungkook para perguntar se ele poderia vir depois de malhar porque estava se sentindo tímido sozinho.

Enquanto estava no telefone, Jimin brincou que o maknae do grupo não deveria se sobrecarregar tanto no treino. Jungkook, por sua vez, disse que não iria, pois não terminou o treino. “Não, meu corpo desapareceu. Eu tenho que malhar.”

No entanto, Jungkook decidiu realizar o desejo de aniversário de Jimin e fez uma participação na live. Ele chegou ainda vestido com suas roupas de treino, o que trouxe uma certeza aos fãs: não, seu corpo não desapareceu. ARMYs notaram justamente o contrário – ele está ainda mais musculoso!

Inclusive, em determinado momento da transmissão, Jungkook começou a estufar o peito, destacando que seu peitoral está bem mais musculoso. Jimin até brincou perguntando se ele era um canguru. Confira:

Nas redes sociais, fãs comentaram sobre o físico musculoso do artista. Veja a repercussão no Twitter:

Jungkook, do BTS, quase foi prejudicado por conta de sua aparência

O  Jungkook, do BTS, não permitirá que nada o impeça de vencer – nem mesmo sua boa aparência. No episódio 155 de Run BTS!, os meninos reencenaram momentos engraçados de episódios anteriores do show. Um era um desafio fotográfico onde os membros tinham que pular enquanto expressavam uma palavra.

Era mais fácil falar do que fazer. Uma das palavras que Jungkook e J-Hope receberam foi “bizarro”. Eles literalmente entraram em ação.

“Vamos, Jungkook,” disse J-Hope. “Isso não é bizarro.” Jungkook, é claro, discordou. “Por que? É bizarro. ” Qual é o problema? De acordo com seus membros, Jungkook é bonito demais para parecer “bizarro”.

Desafio aceito! Para não desistir facilmente, Jungkook pediu para refazer. Desta vez, ele acertou em cheio. Na verdade, Jungkook parecia um pouco bizarro demais para ser confortável. A foto ficou tão engraçada que a equipe a censurou e os membros votaram a favor da postagem no Twitter.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio