Mirella afirma que não foi influenciada por carro de som na ‘Fazenda’

Publicado em 06/12/2020 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade de Mirella e Biel causou polêmica na ‘Fazenda’. Com a imagem suja, os fãs da peoa temiam que ela fosse eliminada do reality – e para evitar que isso acontecesse, eles enviaram um carro de som dando dicas externas para a funkeira se afastar do cantor.

E na última terça-feira (02), foi publicado no perfil do Instagram ‘Vem Me Buscar Hebe’, um trecho da cantora , onde ela afirma que não foi influenciada pelo carro de som.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a cantora, ela não entendeu o que a mensagem do carro dizia, logo, não teria como ficar sabendo do recado. “O que a gente percebe é energia e olhar. Eu me afastei umas semanas ali da galera porque eu já sabia que estavam vindo na minha mira“, disse.

Porém, nem muita gente acreditou na morena. Pelo perfil, os internautas começaram a dizer que Mirella estava mentindo sobre isso e que ela havia sim, ouvido o que estava acontecendo.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Ao ver o que estava acontecendo, a funkeira resolveu ir até o Instagram para se defender. “Pra que eu vou mentir? Quem tava na casa sabe”, disse. “Deu pra ouvir do QUARTO, lá fora tava barulho do som do drone que tava filmando a prova“.

Me mandaram entrar e lá dentro me falaram. Cada uma, vou mentir disso pra que se todos lá dentro tinham escutado? Tem gente que acha q sabe de tudo né? Só rindo“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio