mc mirella
A cantora paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

Atualmente participando de ‘A Fazenda’, Mirella tem constantemente recebido mensagens de ódio nas redes sociais, assim como outros participantes.

Mas sua equipe não pretende deixar isso barato. Segundo o R7, a funkeira contratou a ex-Big Brother Brasil e advogada Adélia Soares para mover os processos. Será se vem aí?

Em nota, foi dito: “Sabemos e estamos vendo na televisão o quanto o respeito é um valor importante para Mirella, e a equipe dela não seria diferente. Todos sabemos a diferença entre expor uma opinião sobre um assunto ou pessoa pública que não gosta de ofender alguém ou algo”

VEJA TAMBÉM: Halsey lança novo clipe repleto de imagens íntimas; assista!

“A princípio tentamos ignorar os frequentes ataques para vermos se cessavam, mas só pioraram e então decidimos expor a situação para mostrar que a internet não é terra sem lei. A liberdade de expressão deixa de ser liberdade a partir do momento que fere a existência de outro ser, e nós não compactuamos com isso, assim como a Mirella”, finalizou.

Dra Adélia disse: “Sempre tem aqueles engraçadinhos que querem seus cinco minutos de fama, e cometem crimes por acreditar que a internet é uma terra sem lei. Mas existem leis específicas para isso e eles serão responsabilizados”.

Adélia, que é advogada há 20 anos, muito tempo antes de entrar no reality global, disse: “A Mirella, por já ser famosa, já estava acostumada a lidar com isso. Para mim, realmente, foi um choque. No meu caso, ainda havia a questão social. Sofri várias ofensas, tive que tomar medidas porque não iria deixar passar”.

FOTO: Reprodução