Mirella contrata ex-BBB como advogada para processar “haters” do Twitter

Publicado em 29/09/2020 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente participando de ‘A Fazenda’, Mirella tem constantemente recebido mensagens de ódio nas redes sociais, assim como outros participantes.

Mas sua equipe não pretende deixar isso barato. Segundo o R7, a funkeira contratou a ex-Big Brother Brasil e advogada Adélia Soares para mover os processos. Será se vem aí?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota, foi dito: “Sabemos e estamos vendo na televisão o quanto o respeito é um valor importante para Mirella, e a equipe dela não seria diferente. Todos sabemos a diferença entre expor uma opinião sobre um assunto ou pessoa pública que não gosta de ofender alguém ou algo”

VEJA TAMBÉM: Halsey lança novo clipe repleto de imagens íntimas; assista!

“A princípio tentamos ignorar os frequentes ataques para vermos se cessavam, mas só pioraram e então decidimos expor a situação para mostrar que a internet não é terra sem lei. A liberdade de expressão deixa de ser liberdade a partir do momento que fere a existência de outro ser, e nós não compactuamos com isso, assim como a Mirella”, finalizou.

Dra Adélia disse: “Sempre tem aqueles engraçadinhos que querem seus cinco minutos de fama, e cometem crimes por acreditar que a internet é uma terra sem lei. Mas existem leis específicas para isso e eles serão responsabilizados”.

Adélia, que é advogada há 20 anos, muito tempo antes de entrar no reality global, disse: “A Mirella, por já ser famosa, já estava acostumada a lidar com isso. Para mim, realmente, foi um choque. No meu caso, ainda havia a questão social. Sofri várias ofensas, tive que tomar medidas porque não iria deixar passar”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio