Mirella protagoniza briga com ex-peão da Fazenda: “Vai me fazer passar de mentirosa”

Publicado em 17/12/2020 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Fazenda” está chegando ao fim, contudo, os barracos continuam entre os participantes, mesmo fora da sede. Na tarde desta quinta-feira (17), Mirella fez uma live no Instagram para desabafar sobre a situação com JP Gadêlha.

A funkeira explicava o que o bombeiro supostamente disse a ela, e que originou a briga. “Ele falando: ‘Nossa, que pena que colocaram a gente para dentro’. Hum. Mas você, JP, ainda vai precisar de alguém, e aí você vai passar o que eu estou passando, e eu não desejo para ninguém, para mulher nenhuma...”. Nessa hora, foi possível ouvir voz de produtoras falando com JP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“JP, vai tomar um banho“, pediu uma delas. Mirella então se levantou e foi confrontá-lo. “Depois vocês resolvem, agora não porque vocês tem horário“, comentou outra produtora. Mirella, no entanto, partiu para cima do bombeiro. “Vem aqui! Não vai falar nada, né? Não quer conversar comigo? Eu que não quero conversa com você! Quer distância de mim, tem que querer distância da Luiza então, porque a Luiza que foi falar! Se você quisesse ter falado alguma coisa, você teria falado só para mim. Foi falar para ela do lado de todo… Ah, vai tomar no c*, mano.”

Ao voltar para a mesa onde fazia sua live, Mirella se irritou e chutou a cadeira onde estava sentada: “Ele é maior tiração, mano. Que tiração da porra esse moleque. Uma palhaçada. O cara não honra o que tem no meio das pernas. Falar que é bombeiro, pelo amor de Deus. Bater de frente não bate, né? Não vem aqui falar comigo, não quer assumir a situação. Ridículo! Quer fazer eu sair como errada“, continuou a funkeira.

Deixa ele. Ele vai me ver, vai ter que me olhar na minha cara. Quero ver ele olhar no meu olho. Deus, Senhor, eu te peço: aja. Aja. Porque vou falar pra você: não tem condições. O Senhor tá vendo tudo que tá acontecendo. Deixa. Esse homem mente na cara dura. E ainda vai colocar culpa na bebida. Nem a culpa na bebida ele teve a pachorra de colocar. Vai me fazer passar de mentirosa mesmo. Machuquei minha perna por causa dele. Péssimo.“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio