Mistério! Ludmilla e Ivete Sangalo gravam clipe de música inédita na madrugada

Publicado em 30/01/2020 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de fazer um show mais íntimo na inauguração de um teatro num shopping de luxo no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo não retornou de imediato para Salvador. A estrela baiana seguiu para um set de filmagens, para gravar o videoclipe da sua aguardada parceria com Ludmilla, que deverá ser lançada antes do carnaval.

De composição da Ludmilla, a canção é uma das principais apostas da cantora fluminense para o carnaval. No ano passado, a artista tocou bastante nos bloquinhos de rua afora com “Favela Chegou”, sua parceria com Anitta criada pelos produtores Hitmaker. Agora, Lud novamente resolveu trabalhar com o trio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Mantendo tudo guardado a sete chaves, na manhã desta quinta (dia 30), Ludmilla, fez alguns stories anunciando a gravação do clipe com Ivete.

Confira abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/lud1.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/lud2.mp4

A faixa com Ivete é a canção escolhida pela funkeira para suceder o hit “Verdinha”. Divulgada no fim de novembro, a polêmica música alcançou o Top 10 do Spotify e se tornou um fenômeno viral nas redes sociais, conquistando também os DJs das baladas, fazendo com que a cantora se tornasse alvo de políticos conservadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio