ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Depois de fazer um show mais íntimo na inauguração de um teatro num shopping de luxo no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo não retornou de imediato para Salvador. A estrela baiana seguiu para um set de filmagens, para gravar o videoclipe da sua aguardada parceria com Ludmilla, que deverá ser lançada antes do carnaval.

De composição da Ludmilla, a canção é uma das principais apostas da cantora fluminense para o carnaval. No ano passado, a artista tocou bastante nos bloquinhos de rua afora com “Favela Chegou”, sua parceria com Anitta criada pelos produtores Hitmaker. Agora, Lud novamente resolveu trabalhar com o trio.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Mantendo tudo guardado a sete chaves, na manhã desta quinta (dia 30), Ludmilla, fez alguns stories anunciando a gravação do clipe com Ivete.

Confira abaixo:

A faixa com Ivete é a canção escolhida pela funkeira para suceder o hit “Verdinha”. Divulgada no fim de novembro, a polêmica música alcançou o Top 10 do Spotify e se tornou um fenômeno viral nas redes sociais, conquistando também os DJs das baladas, fazendo com que a cantora se tornasse alvo de políticos conservadores.