Mistério! Parte do corpo de Michael Jackson foi roubada do cadáver do cantor

Publicado em 09/06/2020 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Michael Jackson morreu de uma parada cardíaca induzida por analgésicos em 2009, a Internet foi inundada com fotos da estrela morta no necrotério. 

Testemunhas afirmaram que o “nariz protético” de Jackson estava ausente, expondo o verdadeiro estado de sua cavidade nasal após décadas de cirurgia. “A prótese que ele normalmente colocava no nariz danificado não estava nele, revelando pedaços de cartilagem em torno de um pequeno buraco escuro“, disse o espectador à revista Rolling Stone sobre a cena horrível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

A fonte acrescentou: “O rosto que Jackson escondeu do público há décadas, ficou ao ar livre, sem disfarce”. 

Durante anos, Jackson negou ter feito nada além de duas rinoplastias, a primeira foi em 1979, quando ele caiu enquanto dançava e quebrou o nariz. 

Encantado com os resultados, a estrela estreou o nariz esbelto na capa de seu álbum Off The Wall e, em 1981, passou por uma segunda cirurgia.

(FOTO: Divulgação)

Mas, apesar de negar, no início dos anos 90, que seu nariz havia mudado consideravelmente, ficando cada vez mais fino e com uma ponta cada vez mais estreita, pessoas próximas à estrela alegaram que ele recorreu a esteroides em vez de cirurgia, com os medicamentos causando afinamento da pele. Em 2002, havia rumores de que o nariz real de Jackson havia colapsado completamente, forçando-o a usar uma prótese.

O diretor de videoclipe Rudi Dolezal alegou que quando estava filmando a turnê Dangerous em Munique em 1992, ele foi informado de que Jackson se recusaria a aparecer na câmera se não estivesse se apresentando porque “naqueles dias ele não tinha nariz“. 

“Ele precisava de um nariz de plástico que levava horas para colocar“, disse ele à página seis do New York Post, alegando que toda a transformação de Jackson fez em vida foi para não parecer com seu pai Joe, que ele ‘odiava’. 

Ainda assim, Jackson continuou suas negações, dizendo a Martin Bashir que ele só fez duas cirurgias no nariz.”Não fiz cirurgia plástica no rosto. Apenas no nariz. Isso me ajudou a respirar melhor para que eu pudesse alcançar notas mais altas“, insistia Michael. 

Pamela Lipkin, cirurgiã especializada em rinoplastia, disse que Jackson provavelmente estava sofrendo de um ‘aleijamento nasal‘ e que o que restava desse recurso estava além do reparo. “O que eu acho que aconteceu é que algo no nariz, um enxerto, um implante, algo saiu pela pele“, disse Lipkin à Allure. 

E é por isso que ele provavelmente tem um buraco na pele … Eles são chamados de aleijamentos nasais. Pessoas cujo nariz foi operdo tantas vezes que não existe realmente um nariz para respirar. Michael Jackson tem o que chamamos de nariz em estágio final, nariz crucificado, que está além do ponto sem retorno”.

A revelação mais contundente veio da ex-governanta de Jackson Adrian McManus, que afirmou que a estrela tinha um pote inteiro de narizes falsos que ele escolhia. 

Em seu armário, ele tinha um pote de nariz falso e cola de palco, que ele me disse que usava para disfarçar. Mas alguns eram parecidos com o nariz real, só que sem o buraco“, disse ele à Rolling Stone. 

Onze anos depois, até os dias de hoje não há qualquer informação sobre o paradeiro da prótese nasal de Michael Jackson que teria sido roubada do seu leito de morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio