Mistério revelado? Web aponta que Claudia Leitte lançará música com Wesley Safadão

Publicado em 18/09/2020 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É hora de nos contagiarmos pelo otimismo e pelo alta astral que o sol nos traz. No País onde o calor prevalece quase o ano todo, inclusive no inverno, temos agora uma música para aquecer nossos corações com um ritmo dançante e que nos inspira. Pensando nisso, Claudia Leitte lançou nesta sexta-feira (18/09) o aguardado single “Desembaça”, que marca a nova etapa de lançamentos que a cantora prepara para esse ano após o bem sucedido projeto BANDERA MOVE, que teve dois EP’s e hits como “Perigosinha” e “Bandera”.

“Eu gosto muito dessa música, que além de ter um ritmo contagiante, traz uma mensagem de autoestima. Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas! Além disso, essa música tem uma coreografia muito massa que vou ensinar aos meus fãs para que a gente possa dançar em nossas casas até que tudo isso passe e a gente possa voltar a nos encontrar nos shows ou nos trios elétricos de Salvador”, comenta Claudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Com autoria de Samir Trindade Jack Pallas, o single “Desembaça” é o primeiro de uma nova leva de lançamentos prevista para esse semestre por Claudia Leitte. A faixa chega ainda com um clipe Lyric Vídeo inédito onde Claudia Leitte aparece em uma versão animada que também apresenta easter eggs (mensagem/segredos escondidos) para os bolhas decifrarem. O Lyric disponibilizado no canal oficial da cantora no Youtube é assinado por Lucas Paixão/Jangada Comunicação. Alguns fãs vem apontando no Twitter que a pista é de que na verdade, uma possível parceria com Wesley Safadão será lançada em breve.

E as novidades continuam, pois em breve a coreografia de “Desembaça”, criada por Claudia Leitte e Julio Lima com colaboração de Mirela Janis e Isis Oliveira, ganha forma em uma ação que irá convidar todos a fazerem os passos desse novo hit. Grandes nomes da dança nas redes sociais já toparam o desafio para mostrarem a coreografia oficial de “Desembaça”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio