taylor swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Durante uma entrevista com Sir Paul McCartney, para a Rolling Stones, Taylor Swift se abriu em uma entrevista sincera e divertida.

Durante a conversa, Sir Paul e Taylor falaram sobre compor e colocar outro pseudônimo.

Acho que quando surge um pseudônimo é quando você ainda adora fazer o trabalho e não quer que o trabalho seja ofuscado por isso que foi construído ao seu redor, com base no que as pessoas sabem sobre você. E é aí que é muito divertido criar nomes falsos e escrever sob eles”, disse a loira.

Paul McCartney e Taylor Swift aparecem juntos em capa da Rolling Stone e falam sobre álbuns feitos no isolamento — Foto: Reprodução/Instagram
(FOTO: Divulgação)

Enquanto Sir Paul perguntava se ela já tinha feito isso. “Oh, sim“, disse ela.
Oh, bem, não sabíamos disso! Isso é um fato amplamente conhecido?” ele perguntou.

Acho que é agora, mas não era. Escrevi sob o nome de Nils Sjöberg porque esses são dois dos nomes mais populares de homens suecos. Eu escrevi uma música chamada ‘This Is What You Came For’ que Rihanna acabou cantando. E ninguém soube por um tempo. Lembro-me de sempre ouvir que, quando Prince escreveu ‘Manic Monday’, eles não o revelaram por alguns meses”, explicou Taylor Swift.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Sim, também prova que você pode fazer algo sem a etiqueta da fama. Eu fiz algo por Peter e Gordon; o irmão da minha namorada e o companheiro dele estavam em uma banda chamada Peter e Gordon. E eu costumava escrever sob o nome de Bernard Webb”, disse Sir Paul.