Confira!

Misteriosa, Anitta afirma que em breve fãs terão novidades

A musa revelou que no LIV, dia 11 de novembro, terá uma novidade

Publicado em 28/10/2021 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Anitta foi confirmada em uma apresentação na LIV, um dos lugares mais caros e badalados de Miami. No entanto, a carioca afirmou que os fãs terão outra surpresa, além da apresentação.

De acordo com a beldade, que fará a performance dia 11 de novembro, não será apenas mais um show. Anitta revelou que um motivo especial para o evento ter sido marcado nesta data e no local, porém, só irá contar do que se trata nos próximos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas pessoas acreditam que Anitta irá divulgar a capa de seu próximo álbum, “Girl From Rio”, outros já especulam que ela fará uma série de shows pelos Estados Unidos.

Anitta grava clipe com astro latino

Nesta quarta-feira (27) Anitta realizou as gravações de um clipe com o cantor porto-riquenho Lenny Tavárez. Em vídeos que circulam nas redes sociais, os artistas aparecem em cena e em um momento de descontração.

Os fãs de Anitta aguardam essa parceria desde o ano passado, após Lenny vazar a tracklist de seu álbum. Na imagem, era possível ver uma música a cantora. A faixa era intitulada “No Se Pregunta”. Além disso, em julho deste ano, os dois estiveram juntos em um estúdio de gravação.

Anitta e Lenny dividiram vocais em “Bellaquita (Remix)”, hit do cantor porto-riquenho Darell que também conta com a participação de Natti Natasha, Farruko e Justin Quiles.

Anitta passa por perrengue chique e pede ajuda aos brasileiros

Nesta quarta-feira (27), Anitta publicou Stories desesperada em seu Instagram. A carioca quer que alguém traga uma fantasia de Halloween, que está no Brasil, para os Estados Unidos, seja em Nova York ou em Miami, onde mora.

“Preciso de ajuda. Tem alguém vindo do Brasil aqui para os Estados Unidos, para Nova York ou Miami, hoje ou amanhã? Minha fantasia de Halloween está no Brasil, estou reciclando de uma amiga. Alguém traz para mim! Alguém me manda mensagem! Algum comissário, piloto, aeromoça, alguém?”, pediu a cantora.

Vale ressaltar que nos EUA, o Halloween é um feriado extremamente importante, praticamente como se fosse o Canarval para o brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio