Modelo de 19 anos que teria affair com Gusttavo Lima lhe conheceu durante show

Publicado em 07/11/2020 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde, apresentou nesta sexta-feira, 6, mais detalhes envolvendo um possível affair de Gusttavo Lima. A modelo de 19 anos apontada como seu interesse romântico vive numa cidade pequena no interior de Minas Gerais e teve o nome revelado pela produção do programa por uma fonte próxima a ela.

Basicamente sabemos quando o Gusttavo conheceu essa pessoa e outros detalhes dessa história”, disse o repórter. “Toda a cidade sabe dessa história e ela assiste ao programa, por isso essa moça resolveu passar a informação para a gente”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos áudios, um informante do repórter afirmou que “eles se conheceram num show que aconteceu em 3 de fevereiro, em Abaeté. Ela é muito reservada, eles vêm mantendo contato e, inclusive, esse fim de semana ele estava em São Paulo e foi mandado um motorista para buscar ela”.

“Ela comenta muito pouco, ela é discreta, poucas conversas. A cidade fica a três horas de Belo Horizonte, mas até os cachorros da cidade sabem quem é ela”, admitiu a fonte. “Ela é jovem, bonita, beleza natural. Não tem procedimentos estéticos. Tem 19 anos, é muito reservada. O padrasto dela é produtor de café aqui no sul de Minas”, acrescentou.

Segundo informado por Rafael Pessina, os detalhes da fonte batem com outras informações e a produção do programa segue apurando a história envolvendo Gusttavo Lima. “Depois que divulgamos essa informação, ela fechou o Instagram. O curioso é que, antes de trancar a conta, as redes sociais dela cresceram em 6 mil pessoas. O pessoal da cidade que começou a seguir ali”, revelou.

Para mais informações sobre o assunto clique aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio