Modelo de biquíni sensualiza no deserto com Kevin O Chris em clipe inédito

Publicado em 28/05/2020 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin O Chris lança nesta quinta-feira (28), pela Som Livre, seu novo single “Pode Jogar”. Já disponível em todas as plataformas de música, o artista surpreende mais uma vez nesta nova faixa e aposta na combinação inusitada do funk com instrumentos de corda, incorporando o dedilhar de um violão e um solo de guitarra no arranjo. A música conta ainda com vocais melódicos para embalar a letra “eu acho que você tá querendo / me provocar, vai vendo / vou te dar um papo, se liga novinha / tá toda gostosa com essa marquinha / então pode jogar”, ampliando sua lista de funks com batida forte, ritmada e dançante.

“Pode Jogar” também ganha um clipe para ilustrar o clima de azaração apresentado na letra, disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data , a partir das 12h. Filmado no litoral do Estado do Rio de Janeiro, com direção de Gabriel Teixeira, a produção mostra cenas do funkeiro passeando de quadriciclo na companhia de uma dançarina. A faixa tem leve flerte com o rock a partir de alguns sons de guitarra. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/KKfsLlGqnI8

Kevin O Chris tem apresentado músicas novas de forma constante, mostrando estar em um momento bastante produtivo da carreira. “Pode Jogar” sucede “Maneirinha”, lançada pela Som Livre no final do mês de abril, e para o mês de junho são esperadas ainda mais duas novidades: uma faixa para o dia dos namorados e outra com uma participação especial.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Kevin recentemente alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify, além de acumular 5,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música. As músicas de seu DVD “Evoluiu – Ao Vivo”, lançado em fevereiro deste ano, já somam mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Os números aparecem como um reconhecimento do caráter versátil e popular do artista, que se tornou uma referência no que diz respeito a produzir hits inspirados na sua realidade e alinhados com a atmosfera das periferias do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio