Modelo plus size acusa Léo Stronda de gordofobia e diz que tomará medidas legais

Publicado em 09/11/2020 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro e fisiculturista Léo Stronda se envolveu em mais uma polêmica. O cantor foi acusado de gordofobia e uso indevido de imagem pelo modelo plus size Felipe Campus.

Sem pedir autorizção, Léo usou uma foto do rapaz na capa de um dos vídeos de seu popular canal no YouTube. Em uma desagradável montagem, ele aparece gargalhando ao lado do modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, intitulado Shape de Professor de Academia, o blogueiro fitness defende que há incoerência em profissionais de esporte e da saúde que são acima do peso. Seis dias após publicação Léo deletou as imagens, que já tinham mais de 165 mil visualizações.

Felipe, que dançou ao lado de Anitta em uma apresentação do Prêmio Multishow, usa as redes sociais para falar sobre amor próprio e aceitação. Nesta segunda-feira (9), ele publicou um vídeo em que explica o ocorrido e diz que irá tomar medidas legais contra Léo Stronda.

Dançarinos de Anitta no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Annabelle? Ozzy Osbourne acredita que boneco amaldiçoado causou “coisas terríveis” em sua vida

“[…] Não liberei minha imagem, nem o conheço, e já estou buscando os meios legais para que ele pague pelo uso indevido de imagem! Com toda repercussão interna que estou recebendo atingiu o mais íntimo da minha família e estou me sentindo constrangido com isso, por isso me sinto no direito de vir posicionar vocês e dizer que não aceito esse tipo de exposição!”, declarou.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio