polêmica!

Modelo que acusou MC Lan de estupro dá detalhes do abuso: “Para, não faz isso”

Jhacy França revelou detalhes do abuso realizado pelo MC Lan

Publicado em 08/03/2021 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Lan foi acusado de estrupo pela modelo Jhacy França no último domingo (7).

Em conversa com a UOL, na tarde desta segunda-feira (8), ela contou os detalhes do abuso realizados pelo cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei para ele que poderia ser emprego de qualquer coisa, até de faxineira. Estamos no meio de uma pandemia e pedi uma ajuda”, ela disse.

Jhacy contou que MC Lan enviou um uber para sua casa e que chegar na residência do artista, os dois conversaram e tomaram vodca com refrigerante.

Ela contou que Lan chegou oferecer maconha pra ela que recusou, a modelo disse que foi ao banheiro e quando voltou, estava passando mal e que o comportamento do funkeiro havia mudado.

“Fiquei com o coração que parecia que ia sair pela boca. Fiquei com a boca seca, querendo morder as coisas. Por isso não estou conseguindo falar direito, minha boca está toda machucada de tanto que eu mordi”, a modelo contou.

A suposta vítima também disse que Lan começou a atacá-la após a ingestão da bebida, que ela disse achar que tinha droga.

“Parecia que eu ia ter um infarto. Eu estava meio desorientada, e ele se aproveitou da situação. Houve, então, o ato sexual. Ele não usou preservativo. Eu falei: ‘Não faz isso. Meu intuito não era ficar com você. Para, não faz isso. Para, para’. Eu comecei a gritar, e ele se irritou”, relembrou.

Jhacy ainda disse que gritava e chorava durante o ato e que esqueceu diversas coisa que aconteceu.

A modelo confessou que está com medo de voltar para casa e ainda disse que teve medo de denunciar.

Para acessar a entrevista completa, clique aqui.

MC Lan foi denunciado por estupro, (8). Relembre:

Após a denuncia realizada por Jhacy França, o funkeiro compareceu na 49ª DP de São Paulo para prestar depoimento. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de imprensa da suposta vítima detalhou como o crime teria acontecido.

A equipe afirma que ela iniciou o contato com o funkeiro pelo Instagram em busca de emprego como faxineira. O artista teria oferecido ajuda e convidado a mulher até a casa dele para se conhecerem.

MC Lan enviou um Uber para buscar a modelo e, ao chegar na casa dele, ela teria deixado claro que não tinha interesse em ter relações sexuais.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

França alega que começou a se sentir mal após tomar uma bebida, supostamente adulterada pelo famoso. Ele, então, teria se aproveitado do estado inconsciente de Jhacy para praticar o estupro.

A modelo também afirma que, enquanto ela ainda estava desorientada, o segurança de Lan a colocou em de volta para casa. Segundo ela, as imagens das câmeras de segurança do condomínio do músico podem comprovar sua versão.

Ela diz ter sido levada ao hospital após sentir dores no peito, onde fez exames para comprovar o ato sexual e iniciou o tratamento para prevenção de ISTs. Depois disso,  procurou a polícia para fazer a denúncia.

A modelo ainda enviou prints das conversas à coluna de Leo Dias. Veja:

(FOTO: Reprodução/Metrópoles)
(FOTO: Reprodução/Metrópoles)
(FOTO: Reprodução/Metrópoles)
(FOTO: Reprodução/Metrópoles)
(FOTO: Reprodução/Metrópoles)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio