Modelo sarada de programa picante diz ter dado fora em cantor do One Direction

Publicado em 26/05/2020 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e estrela de reality show inglesa Arabella Chi revelou que dispensou o músico Niall Horan, ex-One Direction, por ele ser baixinho demais para ela.

Ela contou que o músico entrou em contato com ela pelo Instagram, via direct. Chi contou que o primeiro contato ocorreu quando ela ainda estava em um relacionamento com um ex-namorado e as investidas aumentaram após o término de seu namoro vir à público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arabella Chi e Niall Horan (Foto: Instagram)

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Ele apareceu nas minhas mensagens privadas quando eu ainda estava namorando e retornou assim que terminei. Eu comentei com uma amiga, ‘ele foi bem rápido’”, contou a celebridade.

Niall Horan (Foto: Getty Images)

Chi ressaltou a educação e o cavalheirismo do músico, mas disse não ter se interessado por conta da diferença de tamanho. Ela tem 1,77 cm e ele tem 1,73 cm.

A modelo Arabella Chi (Foto: Instagram)

Normalmente eu amo um sotaque irlandês, mas o Niall não faz o meu tipo, eu tenho 1,77 e ele 1,73. Ele foi extremamente cavalheiro comigo, mas em termos de romance não faz o meu tipo. Eu jamais pensaria que poderia acontecer alguma coisa só porque ele é o Niall do One Direction”, explicou.

Sem citar nomes, ela ainda falou que vários outros homens famosos a procuraram. A musa ainda admitiu que tem trocado algumas mensagens com alguns deles durante seu período em isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. Já Horan não se pronunciou publicamente sobre a revelação feita pela modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio