Modelo sarado que posou para revista gay faz post transfóbico sobre Pabllo Vittar

Publicado em 31/07/2020 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Oswaldo Lot foi álguem que fez muito sucesso nos anos 90. Quando se tornou assistente de palco do Programa H, comandado por Luciano Huck, na Band. Ele era uma versão masculina de Tiazinha, eternizada por Suzana Alves.

Após anos em anonimato, ele voltou aos holofotes por ter feito um post LGBTfóbico com a imagem da drag queen Pabllo Vittar. Na montagem, a cantora aparece grávida e foi usada para criticar Thammy Miranda, um homem trans, na campanha de Dia dos Pais da Natura. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia das mães vai chegar também. Nada mais justo que Pabllo Vittar para representar e enaltecer as mulher e mães de todo Brasil #natura“, postou ele. O engraçado, é que, Lot foi capa e recheio da edição número 26 da G Magazine, que se trata de uma revista direcionada ao público LGBTQIA+.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Acho engraçado você levantar a bandeira desses seus comentários contra classe LGBT, sendo que você ganhou dinheiro com eles. Engraçado posar nu para gays pra você tá tudo ótimo, porque o dinheiro entra no seu bolso, mas agora porque Thammy foi contratada [sic] para postar na própria rede social uma propaganda que existe família de todos os gêneros? Desculpa mas se você levanta a bandeira do preconceito contra os LGBTs que te deu bom dinheiro para ficar nu, engraçado como figura pública você segue na hipocrisia. Quem é contra o movimento ganha dinheiro fácil com eles? Em vez de você invejar e diminuir as figuras LGBT que estão em destaque na mídia, tenta voltar a mídia de onde você não teve sucesso. Seu maior feito até então foi posar nu numa revista gay e o dinheiro deles foi bem recebido por você. Desculpa mas bom senso antes de ser fora de um contexto, você é pai e seus filhos podem ser o LGBT de amanhã, vai também massacrar eles?”, respondeu uma internauta.

Pensando uma coisa aqui: os ‘homens’ não boicotaram a Playboy em 1984 quando a Roberta Close posou (e vendeu 200 mil exemplares em 3 dias). Detalhe importante: ela ainda não havia feito a cirurgia de mudança de sexo – que foi realizada 5 anos depois. E foi considerada a mulher mais bonita do Brasil. Esse povo está regredindo a passos largos“, comentou outra pessoa.

A própria irmã fele comentou: “Irmão!!!! Pelo amor de Deus!!!!! Eu sinceramente iria muito mais preferir ser criado por um gay, com amor, educação, do que pelo nosso pai, que nunca nem amor deu pra nos, sendo ele hetero. Amor, não depende do gênero, educação não depende do gênero“, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio