“Modo Turbo” de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta estreia na Billboard Global

Publicado em 06/01/2021 09:36
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sente o impacto! Uma música em português – “Modo Turbo” –  foi a maior estreia da semana na Billboard Global 200. A lista traz os singles mais bem-sucedidos no mundo, baseada em dados de 180 territórios, com exceção dos EUA. “Modo Turbo” é a segunda música de Luísa com mais dias no topo do Spotify Brasil, superando “BRABA”. No novo single, Anitta e Pabllo Vittar dividem os vocais com a artista.

(Foto: Divulgação / Billboard)

A parceria entre as artistas brasileiras conseguiu o Hot Shot Debut da semana ao estrear na 71ª posição. A colocação levou em conta vendas do single e streams. Além disso, a música está de volta ao 1º lugar do Spotify Brasil. No Spotify Portugal, “Modo Turbo” está atualmente na oitava posição das músicas mais executadas do país e recebeu mais de 19 mil plays entre segunda e terça-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Na última atualização do Spotify Charts nesta quarta-feira (6), Modo Turbo encontra-se na oitava posição em Portugal (Imagem: Reprodução)

Além de “Modo Turbo”, outras duas canções brasileiras estão na lista da Billboard: “Amor ou o Litrão”, parceria de Mila, Petter Ferraz e Menor Nico, subiu da 95ª para a 78ª posição; enquanto “Recairei”, dos Barões da Pisadinha, assuimiu a 86ª colocação.

 “Eu tô muito, muito, muito feliz. Muito grata a toda minha equipe, toda equipe da Anitta, toda equipe da Pabllo, que fizeram isso acontecer. A gente se empenhou muito para esse clipe acontecer, essa música acontecer. Queria agradecer muito à minha equipe, que trabalhou incansavelmente todos esses meses. E trabalhou muito!”, disse a cantora ao comemorar o êxito da música no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio