“Modo Turbo”: ideia original do clipe de Luísa Sonza foi de Anitta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, o clipe de “Modo Turbo”, da Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar, seria totalmente diferente. Isso porque, de acordo com o que a carioca revelou no Clubhouse, sua ideia original era outra um pouco diferente, contudo, acabou sendo modificada pelos diretores Alaska (com quem ela acabou tendo uma briga).

No roteiro inicialmente pensado por Anitta, as três cantoras estariam cada uma em sua casa, mexendo no computador e criando avatares para participar de um jogo. Elas só se encontrariam dentro do jogo virtual – diferentemente do que aconteceu em “Modo Turbo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia da morena era poder vender os skins dos avatares para algum jogo, com o sucesso do clipe. Porém, Anitta revelou que ainda pretende executar sua ideia em outro clipe com estética gamer.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Relembre a briga:

Nenhum feat. no universo pop nacional em 2020 poderia ser mais aguardado e desejado do que este. A prova disso é que Modo Turbo, a nova música de Luísa Sonza em colaboração com Anitta e Pabllo Vittar, quebrou novos recordes.

Porém, nem tudo são flores. A produtora do clipe, Alaska Filme, respondeu alguns questionamentos no Instagram, inclusive sobre como foi trabalhar com Anitta. Isso aconteceu apenas alguns dias depois do lançamento do vídeo.

Para a pergunta “Qual foi a parte mais complicada de produzir esse bapho?”, o produtor logo respondeu: “Lidar com ego e falta de caráter de uma celebridade em específico.” Sobre trabalhar com Anitta, ele disse: “A gente discorda COMPLETAMENTE da conduta profissional. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe tratar mal as pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio