Molejo toca Beatles com letra errada e vídeo bomba na web

Publicado em 05/07/2020 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso grupo de pagode dos anos 90, Molejo, vem bombando na web para a alegria de seus fãs mais nostálgicos. Na última sexta-feira (3), viralizou um vídeo onde o grupo canta a clássica canção dos Beatles, “Hey Jude”, com a letra errada.

O registro havia sido feito em uma live que o Molejo apresentou no dia 15 de maio. Além de “Hey Jude”, o grupo apresentou trechos de “Sweet Child O’Mine” (Guns N’ Roses), “Have You Ever Seen The Rain?” (Creedence Clearwater Revival) e “Satisfaction” (Rolling Stones).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em todas as interpratações de canções em inglês, o vocalista do grupo, Anderson Leonardo, nem sequer tenta cantar as palavras de forma correta. Ele ainda brincou com a situação de não saber pronunciar as palavras das letras das músicas com o intérprete de Libras em uma das lives, afirmando: “Quero ver a tradução do meu inglês… quero ver traduzir agora”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Se foi proposital ou não, ninguém pode afirmar. Mas o grupo de pagode dos anos 90 é conhecido pela forma humorística de interpretar as canções. Em 2016, uma das vítimas da brincadeira foi Lady Gaga, com o single “Perfect Illusion”.

Confira o vídeo do Molejo interpretando o hit “Hey Jude”, dos Beatles:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio