Confira!

Moletom pró-vacina de Lady Gaga será vendido por mais de R$ 3 mil

Lucro será doado à UNICEF

Publicado em 22/09/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga chamou atenção ao surgir com um moletom pró-vacina inspirado no logotipo da Valentino. Agora, a grife italiana anunciou que vai fazer sua própria versão das peças – e será por uma boa causa.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A marca de luxo está criando uma linha de edição limitada de moletons pretos com seu icônico logotipo “V” e a palavra “Vaccinated” (“Vacinado”), ambos em vermelho. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada moletom custará 690 dólares (aproximadamente R$ 3649,55 na cotação atual) e o lucro será doado para UNICEF em apoio à campanha de vacinação contra COVID-19.

Em agosto, Lady Gaga exibiu uma versão do moletom em um vídeo para Valentino Beauty – o qual ela encerrou com um apelo aos seguidores para “se vacinarem”.

O moletom de Gaga foi criado por uma marca streetwear de Los Angeles, Cloney, mas foi o próprio Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino, quem deu a peça de presente para a cantora.

(Foto: Reprodução/Valentino)

Veja novas fotos de Lady Gaga em “House Of Gucci”

Os fãs de Lady Gaga estão em festa! Recentemente, foram liberadas mais algumas fotos da estrela no filme “House Of Gucci”. O longa terá direção de Ridley Scott.

Veja as fotos:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O filme conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, que foi morto com quatro tiros em 1995. Maurizio era neto de Guccio Gucci, fundador da marca italiana Gucci. Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, que viveu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato do ex-marido Maurizio, personagem de Adam Driver.

(Foto: Divulgação)

No trailer, o clássico do rock “Heart of Glass”, da banda Blondie, embala as cenas. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio