Molhada, Ludmilla posa sem sutiã e deixa esposa babando

Publicado em 08/05/2020 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Ludmilla bombou na web, após postar algumas fotos usando camiseta branca molhada na tarde desta quinta-feira (7).

Na publicação, ela relembrou quando caiu na piscina em sua última live. “Depois que eu caí na piscina, nunca mais quis sair”, disse, ganhando vários elogios de fãs e famosos. “Carai, mana”, “Melhor legenda” e “Cair, essa é a arte que eu domino, ainda mais em público”, foram alguns comentários. Recentemente, Ludmilla concedeu uma entrevista para a apresentadora Sabrina Sato, e disse que suas composições são feitas geralmente no banheiro. “A maioria das vezes sempre começa no banheiro, embaixo do chuveiro mesmo, por isso que eu sempre trago meu celular para dentro do banheiro e deixo aqui”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Porque às
vezes eu tô embaixo do chuveiro, cantando, tomando banho e do nada vem uma
inspiração”, finalizou a cantora. Em vários momentos, Lud publica fotos
sensuais nas redes.

Brunna Gonçalves, sua esposa, foi uma das pessoas que comentou a postagem. Ela colocou emojis babando para expressar sua reação diante das imagens. Brunna e Ludmilla estão juntas oficialmente desde 2019 e tem uma música feita especialmente para ela no EP de pagode “Numanice” lançado recentemente pela cantora. A faixa se chama “Cheiro Bom Do Seu Cabelo” e foi inspirada em um ataque de ciúmes da influencer.

Vale lembrar que após o lançamento do EP, nada mais, nada menos que Justin Bieber aprovou o projeto e até divulgou em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio