Momo, do TWICE, e Heechul, do Super Junior, terminam namoro

Publicado em 07/07/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momo, do TWICE, e de Heechul, do Super Junior terminaram o namoro. Segundo o site Soompi, as agências JYP Entertainment e a Label SJ, responsáveis pelas carreiras dos artistas, confirmaram o fim do relacionamento nesta quarta-feira (7).

Momo, do TWICE, e Heechul, do Super Junior, terminam namoro (FOTO: Reprodução)

Além disso, ao site Sports Donga, as empresas afirmaram que checaram a informação com os artistas e confirmaram que o namoro acabou. O motivo do término seria a agenda profissional lotada dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os astros do k-pop assumiram o namoro publicamente em janeiro de 2020.

Membro do Stray Kids elogia Tzuyu do TWICE por cover de hit da Taylor Swift

Tzuyu, do TWICE lançou recentemente um cover de ‘ME’, hit de Taylor Swift. Em uma transmissão ao vivo, Bang Chan, Bang Chan, do Stray Kids assistiu ao vídeo e teve algumas coisas emocionantes a dizer! 

Bang Chan também falou sobre o quanto Tzuyu cresceu. Bang Chan se tornou um trainee primeiro e é mais velho que Tzuyu. Bang Chan elogiou o quanto a integrante do TWICE cresceu ao longo dos anos.

VEJA TAMBÉM: Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

“Eu vi Tzuyu desde que ela era muito jovem, então achei incrível que Tzuyu tivesse crescido e melhorado tanto. Mas, Tzuyu gravou muito bem, e ela canta muito bem agora. Ela parece tão diferente de como eu sei que ela é, então é muito estranho. Ela amadureceu muito. Acho que Tzuyu ficou muito mais legal”.

Bang Chan agradeceu a Tzuyu pela oportunidade e disse que está feliz que o vídeo tenha ficado tão lindo. Ele concluiu rindo agradecendo a Sally (nome em inglês de Tzuyu) e pediu a STAYs (fandom de Stray Kids) que mostrasse muito amor a Tzuyu.

Confira o cover do hit de Taylor Swift:

Olivia Rodrigo e Taylor Swift estão na lista de melhores álbuns de 2021

A revista Variety elegeu os melhores álbuns lançados em 2021 até agora, e entre eles, Olivia Rodrigo ganhou destaque com seu álbum de estreia, “Sour“, e claro, Taylor Swift, com a regravação de seu segundo álbum de estúdio “Fearless (Taylor’s Version)”.

Os críticos musicais da revista estadunidense, Chris Willman e Jem Aswad, selecionaram 21 projetos musicais que abrangem diversos estilos musicais, nessa lista realizada por uma dos principais veículos especializados em entretenimento, o estilo varia entre rock ao rap.

No gênero musical pop, o grande destaque foi Olivia, com o tão aclamado “Sour“, a revista ainda ressalta que grandes nomes da indústria musical seguraram seus lançamentos devido a pandemia causada pelo coranavírus, porém, outros artistas como Olivia, aproveitaram esse momento para apostar em lançamentos.

Ao comentar sobre o álbum de Olivia, Chris Willman relembra o apogeu de Billie Eillish. Ele disse que essa comparação gira em torno de uma questão. “Se ela é tão forte assim em sua primeira aposta, como ela estará aos 30?”, disse. Mas ele ainda ressalta que o sucesso do álbum, é sobre o quão adolescente ele é.

“A glória, porém, de “Sour” é o quão adolescente ele é. Talvez nem seja preciso dizer isso para uma cantora e compositora que tinha 17 anos quando fez este álbum, mas muitos cantores adolescentes estão com pressa para estabelecer sua maturidade, então é uma coisa feliz informar que Rodrigo desiste de atuar na idade dela. Vários pontos ao longo de “Sour”, fornecem as melhores lamentações-infelizes-juvenis ala “Summertime Blues” de Eddie Cochran”, disse.

(FOTO: Reprodução POPline)

Em 21ª lugar, está Taylor Swift, que marca presença na lista especial com a regravação de seu álbum, agora intitulado “Fearless (Taylor’s Version)”.

“Não há prêmio de “melhor atriz” no Grammy, mas talvez devesse haver no próximo ano. E o Grammy iria para … Swift, por interpretar de forma tão persuasiva sua personalidade de 18 anos em ‘Fearless (Taylor’s Version)’, sua recriação para lá de meticulosa da gravação de 2008 que lhe rendeu o seu primeiro troféu de ‘Álbum do Ano’ (…)“, disse.

“A façanha, aqui, é realmente a recriação: é autoconhecimento em uma escala tão grande quanto qualquer álbum “confessional” mais orgânico. E é um ato doce e engraçado de metamorfose que o desafia a tentar argumentar que constitui uma ‘falsa sinceridade’”, finalizou.

(FOTO: Reprodução POPline)

Confira a lista completa realizada pela revista Variety.

1. Sault, com “Nine”
2. Allison Russell, com “Outside Child”
3. Arlo Parks, com “Collapsed in Sunbeams”
4. Olivia Rodrigo, com “Sour”
5. Tyler, the Creator, com “Call Me If You Get Lost”
6. Liz Phair, com “Soberish”
7. Mdou Moctar, com “Afrique Victime”
8. St. Vincent, com “Daddy’s Home”
9. Julien Baker, com “Little Oblivions/ Lucy Dacus, “Home Video”
10.Girl in Red, com “If I Could Make It Go Quiet”
11.Wolf Alice, com “Blue Weekend”
12.Topaz Jones, com “Don’t Go Tellin’ Your Momma”
13.Matt Sweeney & Bonnie, com “Prince” Billy, “Superwolves”
14.Dry Cleaning, com “New Long Leg”
15.Altin Gun, com “Yol”
16.Madlib, com “Sound Ancestors”
17.Amythyst Kiah, com “Wary + Strange”’
18.Joy Oladokun, com“In Defense of My Own Happiness”
19.Lake Street Dive, com “Obviously”
20.Mandy Barnett, com“Every Star Above”
21.Taylor Swift, com “Fearless (Taylor’s Version)”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio