Confira!

Monsta X anuncia novo álbum, inteiramente em inglês, já em pré-venda

“The Dreaming” será lançado dia 10/12 via Intertwine (BMG) e Starship Entertainment

Publicado em 22/10/2021 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fenômeno do K-pop e um dos maiores nomes da música mundial atualmente, o Monsta X anuncia e libera a pré-venda do novo álbum em inglês da banda. “The Dreaming” vai propor uma nova experiência para os fãs do grupo e será um lançamento conjunto da Intertwine (BMG) e Starship Entertainment. Garanta “The Dreaming” na pré-venda: https://monstax.lnk.to/TheDreamingPR.

Um dos grupos mais prolíficos da música coreana, eles acumulam recordes e milhões de reproduções em suas canções e vídeos desde seu debut em 2015. Trazendo o amor como tema chave de suas composições, o Monsta X se destaca por seu ativismo social e por ser um dos pilares da nova invasão do k-pop no ocidente. Recentemente eles foram indicados ao VMA na categoria de melhor vídeo de K-Pop com o hit “Gambler”.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“The Dreaming” é o primeiro trabalho em inglês desde o elogiado “ALL ABOUT LUV” (2019) e é capitaneado pelo hit  “One Day”, faixa que abre o trabalho e que já está no Top 40 das rádios americanas.

(Foto: Divulgação)

Disponível para pré-save digital, o álbum também está disponível em edições para colecionadores em CD, Deluxe CD, edições especiais personalizadas para cada membro da banda e em vinil.

Tracklist:

1. One Day
2. You Problem
3. Tied to Your Body
4. Whispers in the Dark
5. Blame Me
6. Secrets
7. About Last Night
8. Better
9. Blow Your Mind
10. The Dreaming

Siga Monsta X: https://www.instagram.com/official_monsta_x

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio