MONSTA X faz performance de GAMBLER em programa de música

Publicado em 17/06/2021 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca saindo de moda, o MONSTA X executou perfeitamente suas atividades promocionais de seu último mini-álbum, “One of a Kind”. O grupo completou oficialmente seu retorno com sua aparição no programa de música da SBS “Inkigayo” em 13 de junho passado, apresentando seu hit “GAMBLER”. Desde que “One Of A Kind” foi lançado em 1º de junho, MONSTA X revelou implacavelmente uma série de palcos charmosos e luxuosos na apresentação de “GAMBLER”, a faixa-título de seu último álbum.

Além disso, a estética empregada em suas apresentações musicais anteriores incluía adereços que lembram perfeitamente o videoclipe e o conceito de um assalto – com os membros vestindo uma variedade de roupas, de ternos elegantes e elegantes a roupas pretas imponentes. O videoclipe de “GAMBLER”, lançado junto com o álbum em diferentes sites de música, já obteve mais de 31 milhões de visualizações no YouTube duas semanas depois de ter sido lançado. Escrito em parte pelos membros Jooheoney e I.M, também marcou o primeiro single principal do grupo produzido pelo próprio Jooheoney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Além disso, Hyungwon escreveu a música “Bebe”, especificamente para expressar seu amor e gratidão à sua base de fãs devotada, MONBEBE, e ajudou a produzir “Secrets”. I.M também trabalhou em “Rotate”, onde teve créditos de composição e produção. “One Of A Kind” também mostrou o MONSTA X como um grupo global, colocando-se em vários singles e paradas de álbuns ao redor do mundo. O álbum em si atualmente atinge o número 3 nas paradas de álbuns do Gaon sul-coreano, bem como entrando no top 10 das paradas de álbuns da Oricon japonesa.

Além disso, todas as suas canções entraram na parada da Billboard US World Digital Songs: “GAMBLER” atingiu o 5º lugar, enquanto “Addicted,” “Secrets”, “Rotate”, “Livin ‘It Up (versão coreana)”, ” Heaven “e” Bebe “varrendo do décimo primeiro ao décimo sexto pontos, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio