Sucesso!

Montero (Call Me By Your Name): Lil Nas X é #1 nas rádios pop dos EUA

A música rende um feito inédito para a carreira do artista

Publicado em 13/07/2021 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Montero (Call Me By Your Name)” segue fazendo sucesso e ainda rendeu um feito inédito para a carreira de Lil Nas X. Com o single, o rapper de 22 anos alcançou o topo da parada Pop Songs da Billboard. Isso significa que o hit é atualmente a música pop mais tocada das rádios norte-americanas.

A nova atualização do ranking mostra que a música subiu da 2ª para a 1ª posição. De acordo com a Billboard, o hit alcançou 65,5 milhões de impressões (execuções x audiência), apresentando um crescimento de 7% nas rádios em relação à semana anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a primeira vez que Lil Nas X chega ao topo parada Pop Songs. Anteriormente, sua maior posição havia sido o 3º lugar, com o smash hit “Old Town Road”, lançado em 2019.

No entanto, vale ressaltar que ele já liderou ranking das mais tocadas das rádios nos segmentos de rap, r&b/hip-hop, dance e rhythmic.

Lil Nas X sensualiza ao mostrar prévia de nova música

Lil Nas X decidiu provocar os fãs com o trecho de uma música ainda inédita. O artista compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao som da faixa.

No registro, Lil Nas X surge sem camisa, curtindo a música em uma academia. A publicação foi excluída pouco depois, mas o vídeo já estava circulando na web.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O artista se prepara para lançar o álbum “Montero”, que está previsto para chegar entre junho e setembro deste ano. Até o momento, o disco conta com dois singles: o hit “MONTERO (Call Me By Your Name)” e o recente “Sun Goes Down”. Ele não deixou claro se a faixa inédita que foi exposta no vídeo faz parte do projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio