Confira!

“MONTERO”: Os comentários da mídia sobre o novo álbum de Lil Nas X

O novo disco do rapper traz parcerias com Miley Cyrus, Megan e muito mais

Publicado em 17/09/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia oficializada nesta madrugada de sexta-feira (17), o álbum de Lil Nas X agradou a massa de fãs, principalmente nas faixas em que Nas X compartilha seus vocais com Megan Thee Stallion, Miley Cyrus e Doja Cat. Ressaltando que, após muito tempo de espera, Lil Nas X finalmente presenteou seus seguidores com a estreia de seu novo e primeiro álbum de estúdio, o “MONTERO”.

Mas, agora nós iremos te contar o que a mídia internacional está falando sobre o novo projeto do cantor que entregou três looks da Versace no Met Gala.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rolling Stone

“Em seu álbum de estreia, ele continua em busca de novos caminhos, sabendo que sua maior mercadoria é seu próprio carisma elástico. Em “Dead Right Now”, Lil Nas X dá a seus sonhos na indústria da música um drama de vida ou morte, contando como seu pai uma vez o sentou e deu-lhe uma chance em um milhão, em uma cena que parece sob medida – feita para a cinebiografia ganhadora do Oscar que certamente virá em breve. Atriunfal “Industry Baby”, com Louisville, Kentucky, o rapper Jack Harlow, dá à carreira de Nas uma vibe de oprimido semelhante, cantando “Eu estourei de sucesso / Agora todo mundo está tentando me processar”. Vindo de qualquer outra jovem estrela, esse tipo de sentimento pode parecer uma reclamação de celebridade. Vindo de Lil Nas X – cujos Nikes demoníacos realmente causaram uma batalha judicial tão absurda que poderia muito bem ter sido arte performática pós-moderna – é simplesmente honesto.”

The Guardian

“Você espera que o álbum se recomponha e termine com uma nota otimista, mas isso não acontece. Em vez disso, o mais próximo é Am I Dreaming? “Nunca se esqueça de mim e de tudo que eu fiz”, ele canta, como se esperasse que sua onda de sucesso atual seja passageira. Na evidência de Montero – um álbum do qual você pode extrair praticamente qualquer faixa e ser recompensado com um hit – ele não precisa se preocupar. Os anunciantes provavelmente ainda estarão batendo em sua porta por um longo tempo.”

NME

“Principalmente, é revigorante ver Lil Nas X em uma luz diferente e mais reflexiva, mas ao se afirmar tão fortemente como um Artista Sério, ele ocasionalmente se esquece do toque de magia que o tornou um em primeiro lugar.”

Independent UK

“Feche os olhos enquanto ouve Montero e você quase pode sentir os confetes do arco-íris caindo do teto e grudando em suas lágrimas. Esse álbum não é a criação de um mágico cheio de truques. Esse é um álbum que tem um coração que explode em tecnicolor. Agora, onde escondi aquele amplificador de som?”

(FOTO: Reprodução)

Além disso, The Independent, The Guardian e The Best Line of Fit deram suas impressões críticas sobre o novo projeto de Lil Nas X e para a surpresa do público aclamaram o álbum com NOTA MÁXIMA, que é 100 pontos. Mas para os críticos, o rapper intérprete de “INDUSTRY BABY” foi além.

VEJA TAMBÉM: Kanye West traiu Kim Kardashian com famosa cantora, segundo jornal

Todas as três pontuações são contabilizadas pelo Metacritic, porém para a abertura da primeira nota, é necessário quatro notas, caso Nas X conquiste mais uma pontuação perfeita, o álbum vai estrear na plataforma com nota crítica de 100 pontos.

Ouça “MONTERO”:

Lil Nas X faz sexo como passivo no clipe de “That’s What I Want”

Ele não descansa mesmo! Pouco tempo depois do lançamento de seu álbum, “MONTERO”, Lil Nas X não perdeu tempo e decidiu nos presentear com mais uma nova super produção audiovisual em forma do videoclipe: “That’s What I Want”.

Em seu recente clipe, o rapper se apaixona por um companheiro de time de futebol americano e vive um romance extremamente “caliente” e intenso. Ele não poupou nos detalhes, chocando até mesmo por cenas bastante sexuais, muita pegação, beijões e sensualidade. “That’s What I Want” acaba com Lil Nas X vestido de noiva na igreja, em prantos.

Confira o clipe:

Conseguiu encontrar o ator Billy Porter? Ele fez uma pequena participação especial, ao ser o reverendo da igreja. O clipe de “That’s What I Want” agora se junta às outras grandes produções da era do álbum “MONTERO”: “(MONTERO) Call Me By Your Name”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”.

VEJA MAIS: Olivia Rodrigo pode ganhar documentário sobre 1º ano de carreira

Lançamentos de sexta: Veja novidades de Alok, Lil Nas X e Zé Felipe

Mais uma sexta-feira recheada de novidades musicais! Hoje, 17 de setembro, temos Alok em dose dupla, o aguardado álbum de estreia de Lil Nas X, hit de Zé Felipe e muito mais.

Bhaskar se uniu ao seu irmão gêmeo Alok e ao DJ e produtor português Tom Enzy na faixa “Born To Kill”. A música aposta no sentimento de superação e de fortalecimento da autoestima, reforçando a ideia de que é preciso acreditar em nossa grandeza para vencer as batalhas do dia a dia.

Alok também lança a música “Baião” ao lado de Whindersson Nunes, do rapper Rapadura e do grupo musical Barbatuques. Inspirada em ritmos como Forró e Baião, a canção fala sobre a importância de boas vibrações e energias e exalta a importância e riqueza da cultura nordestina. A parceria deve ganhar videoclipe até o fim deste ano.

Tem hit novo do Zé Felipe na área para animar o fim de semana! “Revoada no Colchão” é o nome do single que o artista apresenta em parceria com Marcynho Sensação. A música canção fará parte do próximo EP do sertanejo que, além do hit “Senta Danada”, trará outras quatro faixas inéditas. O projeto tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Lil Nas X finalmente “pariu” seu álbum de estreia “MONTERO”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta. O disco conta com 15 faixas e traz participações especiais de Jack Harlow (na já conhecida “Industry Baby”), Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus.

Depois de virar assunto com sua nova tatuagem de Sininho, Vitão lança o single “Conto de Fadas”, que ganhará clipe às 11h (horário de Brasília). “Mesmo sendo uma música com um arranjo muito pra cima, alegre, eu a escrevi em um momento muito conturbado, principalmente psicologicamente. Foi um momento em que eu senti que o hate estava me afetando muito e percebi que muita gente vive isso. Daí que veio a ideia do ‘conto de fadas’”, explica o cantor

Para dar continuidade nas ações de lançamento do álbum “DONDA”, Kanye West liberou o clipe da faixa “24” – que apresenta seu coral do Sunday Service. O vídeo mostra o rapper flutuando nas nuvens enquanto soam as frases “vamos ficar bem” e “Deus não terminou”.

Pedro Sampaio lançou a música “Galopa”, primeira amostra do álbum de estreia do DJ (que ainda não tem nome e nem data). Ele vem trabalhando há meses na produção desse projeto e compartilha detalhes do processo nas redes sociais. O clipe do single chega ao canal de Sampaio às 12h (horário de Brasília).

Gaby Amarantos segue a todo vapor com a divulgação de seu álbum “Purakê”. A cantora disponibilizou o clipe de “Sangrando”, que conta com feat de Potyguara Bardo. Com direção de Rodrigo de Carvalho, o vídeo tem uma pegada de teatralidade e traz uma nova versão para a história de amor entre Romeu e Julieta.

Henrique e Juliano estão prontos para emplacar novos hits com o EP “Manifesto Musical Vol. 1”. O projeto traz 5 faixas: as já conhecidas “Arranhão” e “A Maior Saudade” e as inéditas “Até A Próxima Vida”, “Gaiola” e “Rasteira”.

O britânico Sam Smith se uniu à norte-americana Summer Walker para lançar a música “You Will Be Found”.
A canção integra a trilha de “Dear Evan Hansen”, adaptação do musical da Broadway para o cinema.

Jonas Brothers está de volta com o single “Who’s In Your Head”, que foi apresentada pela 1ª vez durante um show do trio há algumas semanas. O hit traz uma batida eletropop enquanto os irmãos cantam: “Eu quero saber / Quem está na sua cabeça / Roubando seu coração enquanto eu ainda estou esperando / Quem está na sua cama / Envolvido em seus braços enquanto eu estou estou dormindo.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio