Moradora de rua viraliza na web cantando ópera e recebe oferta de gravadora

Publicado em 02/10/2019 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma moradora de rua russa está vivendo um verdadeiro conto de fadas após protagonizar um vídeo viral cantando ópera no metrô de Los Angeles. Depois da grande repercussão do registro, a artista acabou recebendo uma oferta de contrato com uma gravadora. De acordo com o site TMZ, a oferta teria sido feita à Emily Zamourka pelo prestigiado produtor musical indicado ao Grammy Joel Diamond.

Segundo informações da imprensa norte-americana, Diamond tem o objetivo de gravar mais de um disco com a artista de rua soprano através do selo Silver Blue Records, criado por ele ainda em 1973.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

O empresário já teria sugerido até o nome daquele que seria o disco de estreia da moradora de rua: ‘Paradise’.

O vídeo que viralizou na web e despertou a curiosidade do produtor Diamond, mostra a artista russa de 52 anos caminhando pelo metrô de Los Angeles ao lado de seu carrinho de mercado com os seus poucos pertences.

O registro foi compartilhado inicialmente no Twitter do Departamento de Polícia de Los Angeles e depois, foi descoberto que Emily vive nos Estados Unidos há 20 anos e ficou sem moradia depois de ficar doente há alguns anos.

A moradora de rua vivia de aulas de violino e piano, porém depois de ficar doente e sem ter como pagar por seu tratamento, ela acabou vendendo o que possuía para cuidar de sua saúde. Seu violino, inclusive, acabou sendo roubado quando ela já morava nas ruas.

Além do contrato que será oferecido à moradora de rua, ela também vem recebendo doações por meio de vaquinhas virtuais e uma delas já arrecadou mais de US$ 33 mil enquanto outra já passou dos US$ 60 mil. Veja o vídeo protagonizado por Emily:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio