Emily Zamourka
A cantora russa Emily Zamourka (FOTO: Reprodução)

Uma moradora de rua russa está vivendo um verdadeiro conto de fadas após protagonizar um vídeo viral cantando ópera no metrô de Los Angeles. Depois da grande repercussão do registro, a artista acabou recebendo uma oferta de contrato com uma gravadora. De acordo com o site TMZ, a oferta teria sido feita à Emily Zamourka pelo prestigiado produtor musical indicado ao Grammy Joel Diamond.

Segundo informações da imprensa norte-americana, Diamond tem o objetivo de gravar mais de um disco com a artista de rua soprano através do selo Silver Blue Records, criado por ele ainda em 1973.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

O empresário já teria sugerido até o nome daquele que seria o disco de estreia da moradora de rua: ‘Paradise’.

O vídeo que viralizou na web e despertou a curiosidade do produtor Diamond, mostra a artista russa de 52 anos caminhando pelo metrô de Los Angeles ao lado de seu carrinho de mercado com os seus poucos pertences.

O registro foi compartilhado inicialmente no Twitter do Departamento de Polícia de Los Angeles e depois, foi descoberto que Emily vive nos Estados Unidos há 20 anos e ficou sem moradia depois de ficar doente há alguns anos.

A moradora de rua vivia de aulas de violino e piano, porém depois de ficar doente e sem ter como pagar por seu tratamento, ela acabou vendendo o que possuía para cuidar de sua saúde. Seu violino, inclusive, acabou sendo roubado quando ela já morava nas ruas.

Além do contrato que será oferecido à moradora de rua, ela também vem recebendo doações por meio de vaquinhas virtuais e uma delas já arrecadou mais de US$ 33 mil enquanto outra já passou dos US$ 60 mil. Veja o vídeo protagonizado por Emily: